Luísa Sonza realiza festa em comemoração ao lançamento da música “fugitivos :)” feat. com Jão

Voltar

Luísa Sonza realiza festa em comemoração ao lançamento da música “fugitivos :)” feat. com Jão

O evento foi inspirado nas trends dos anos 2000 e contou com uma lista de convidados famosos e amigos da cantora

Na noite de ontem (02), Luísa Sonza deu uma festa em comemoração ao seu novo single, responsável por inaugurar a fase dois do seu álbum Doce 22.  A música “fugitivos :)” teve o seu videoclipe lançado exclusivamente durante o evento e já conta com mais de 450 mil visualizações no YouTube.

A festa, que teve os anos 2000 como temática, segue a estética do álbum que a cantora adotou nas suas últimas composições. Inspirada nas principais trends da época, Luísa teve como inspiração de look a diva Christina Aguilera, um ícone fashion que marcou Red Carpets da década. 

Entre a lista de convidados, nomes como Giulia Be, Mateus Carrilho, Glória Groove, Pedro Sampaio, Pequena Lo, Giulia Be, Duda Beat, Any Gabrielly, do Now United, e Mari Gonzalez marcaram presença. 

A música “fugitivos :)” lançada na última segunda-feira (01), foi escrita por Luísa e Jão, a cantora também dirigiu o videoclipe ao lado do diretor de filme Jacques Dequeker. O single, abriu a segunda fase do Doce 22, álbum que teve uma das principais estreias nas plataformas de streamings, e que já conta com mais de 700 milhões de reproduções, somando áudio e vídeo.

Confira o look divo da Luísa:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por luísa (@luisasonza)