Rooftime marca presença na trilha sonora de “Um Lugar ao Sol”

Voltar

Rooftime marca presença na trilha sonora de “Um Lugar ao Sol”

Produção marca a retomada de novelas inéditas no horário das 21h da Rede Globo

Mesmo com pouco tempo de estrada, a banda eletrônica Rooftime já demonstra sua autenticidade e personalidade, tendo um público fiel que não perde por esperar pelas novidades que o trio de músicos está preparando.

Don’t Let It Go” é uma parceria musical com a Austro Music, selo eletrônico da Som Livre. A música flerta com uma atmosfera envolvente e divertida, sendo uma das responsáveis por fazer o grupo entrar na lista dos 10 maiores artistas do cenário eletrônico brasileira, alcançando mais de 2 milhões de ouvintes mensais nas plataformas musicais. Atualmente, a faixa conta com mais de 14 milhões de streams, e fará parte da trilha sonora de “Um Lugar ao Sol”, novela que estreia dia 8 de novembro, sendo a primeira produção inédita presente no horário da Globo depois de muito tempo.

Dirigida por Maurício Farias, a trama de Lícia Manzo conta com um elenco de grandes nomes como Aline Moraes, Andréa Beltrão, Marieta Severo, com um destaque para Cauã Reymond interpretando os irmãos gêmeos Christian e Christopher. 

A presença da banda Rooftime em “Um Lugar ao Sol”, em horário nobre, dá continuidade a série de trabalhos do trio, além da retomada dos shows e grandes eventos como a turnê pela Europa este ano ainda, que virá com tudo. 

Aproveite e escute “Don’t Let It Go”, presente nas principais plataformas de streaming: