Alok lança novo hit “Wherever You Go” em clipe com participação da esposa Romana Novais

Voltar

Alok lança novo hit “Wherever You Go” em clipe com participação da esposa Romana Novais

O DJ goiano, com alcance mundial, faz parceria com John Martin em novo hit 

Com os clubes e baladas voltando aos poucos, a música eletrônica em todo o mundo está a todo vapor para trazer os melhores sons para as pistas. Nesse cenário, Alok chega com mais um grande lançamento: “Wherever You Go”, em colaboração com o cantor sueco John Martin. O músico, recentemente destacado como o 4º maior do mundo pela renomada revista DJ Mag, traz em seu novo single, lançado nesta sexta-feira (5), um ar de verão, embalando o clima tropical característico no Brasil.

A letra de “Wherever You Go” fala sobre companheirismo e sobre encontrar a pessoa que ilumina seus dias, e poder fazer o mesmo por ela. Os versos tratam sobre enfrentar o fim do mundo junto à pessoa amada, sem deixar a história de amor de lado.

“Wherever You Go vem com um papel muito maior que uma música com melodias boas, mas como uma trilha forte e cheia de energia para um novo tempo que juntos estamos vivendo. Energia, alegria e muita expectativa para um novo início”, comentou Alok sobre o novo hit.

O clipe, também lançado hoje, apresenta a mesma vibe que a letra da música. Romana Novais, esposa do DJ desde 2019, estrela a obra audiovisual juntamente com o astro da house music. “Romana comigo deixa tudo ainda mais intenso e cheio de sentimentos verdadeiros. Espero que todos aproveitem muito e sintam essa energia que queremos passar”, afirmou Alok. 

 “Contribuir com as produções de Alok me deixa extremamente orgulhosa diante tudo que ele construiu até aqui. É um sonho coletivo e nada melhor que participar junto da pessoa que me mostra como lidar com a vida da maneira mais leve e cheia de amor possível”, disse Romana sobre sua participação.

“Wherever You Go” é o primeiro grande lançamento de Alok após “In My Mind”, parceria com o músico norte-americano John Legend lançada em julho. Sobre sua participação no single lançado ontem, John Martin afirmou: “Como um admirador de seu trabalho, me senti honrado e entusiasmado quando Alok entrou em contato e nos chamou para contribuir com uma faixa em que ele estava trabalhando. Estamos muito felizes por fazer parte deste time de estrelas do Brasil e da Suécia!”

Assista ao videoclipe de “Wherever You Go”: