Lançamentos musicais de Outubro

Voltar

Lançamentos musicais de Outubro

Confira as novidades dos nossos artistas do Núcleo de Música e Artístico 

O mês de Outubro trouxe inúmeras novidades, desde artistas novos aos mais consagrados, mostrando todo esse processo de renovação que a música brasileira está passando. Apenas lançamentos bombásticos! Confira agora os lançamentos do mês de outubro do #MTCSquad:

CHAMELEO – ECDISE

CHAMELEO chegou abalando todas as estruturas com seu primeiro álbum de estúdio. Mostrando suas diversas facetas musicais e inspirado pela superação de um câncer na região do pulmão. O disco trabalha diferentes perspectivas da música pop, desde o som mais intimista até o mais festeiro. 

 

DFONNSO – Ô Moça

O cantor carioca estreou oficialmente suas primeiras duas músicas autorais após covers de sucesso no YouTube. “Ô Moça” foi lançada no dia 8, trazendo uma situação já vivida por todos, falando sobre um amor mal resolvido.

 

DFONNSO – Perfeita

Por outro lado, o segundo lançamento “Perfeita”, traz DFONNSO dando conselhos a si mesmo sobre não vacilar novamente com uma “mulher perfeita”. Ambas as músicas trazem uma pegada pop com influências de MPB. 

 

Alok – Remix de Shivers

O quarto maior DJ do mundo trouxe uma nova roupagem a um dos grandes sucessos de Ed Sheeran. Alok prova mais uma vez que tudo que é bom ainda pode melhorar. O remix foi divulgado pelo próprio Sheeran em suas redes, comprovando mais uma vez a qualidade das produções do DJ brasiliense. 

 

Vitão – Te Namorei

Trazendo uma narrativa de diferentes histórias de amor, Vitão canta sobre como o amor pode ser irracional e como amar alguém faz com que, muitas vezes, deixemos a razão de lado. Curiosamente, a participação de alguns casais no clipe não estava planejada, fazendo com que a mensagem fosse passada de uma forma mais real. 

 

Agnes Nunes – Última Dança

Sendo uma composição própria da cantora, Agnes transmite todo o seu amor em um envolvente xote que teve como principal inspiração a de homenagear a sua terra natal e suas origens nordestinas. Com um clipe gravado no sul da Bahia, ambientado em meio a natureza, e uma belíssima paisagem à beira da praia.

 

MABBI – Querendo Mais

Misturando pop com funk, MABBI lida com relacionamentos, superação, amor próprio e empoderamento feminino. “Novos amores são bem-vindos para somar e multiplicar mas nunca pra me preencher, porque já sou completa”, é o resumo perfeito sobre a mensagem desse hit. O lado visual veio carregado de ótimas influências, como a capa do single fazendo referência ao clássico filme “Beleza Americana”, e um clipe de cores vivas, inspirado em Katy Perry, Pablo Vittar, Beyoncé, e Nicki Minaj. 

 

Luísa Sonza – caos / flor

Um dos maiores sucessos do seu recente disco, Doce 22, foi agraciado com um lyric video que logo eu seu lançamento já mostrou para que veio. Em pouquíssimo tempo o clipe ficou no Em Alta do YouTube, mostrando toda a força da divulgação desse novo trabalho da cantora.

 

 

Viegas feat. Maneva – Posso ser

Este é o segundo lançamento do projeto musical “Conexão”, álbum que está previsto para 2022. A faixa traz acordes de pop e reggae, e mostra mais uma vez a pluralidade musical de Viegas. Com produção de Bruno Dupre, a música traz luz sobre como pessoas podem se sentir e principalmente enxergar a vida após se entregar a relacionamentos que geram traumas e despertam inseguranças. A canção também visa passar a mensagem de que ainda podemos manter as esperanças, ou seja, é possível as relações serem saudáveis e os encontros trazerem evolução, fortalecendo o amor na prática. O envolvimento da banda Maneva veio de forma muito natural, vinda da relação de amizade que Viegas e os artistas têm de longa data. Confira:

 

Você pode escutar todos os lançamentos na playlist do Spotify que montamos especialmente para vocês: