Fiuk faz exibição de Drift em pista internacional: “Foi irado demais”

Voltar

Fiuk faz exibição de Drift em pista internacional: “Foi irado demais”

O cantor fez sua primeira performance pública em um evento desde que saiu do BBB no começo do ano

O cantor Fiuk voltou as pistas neste final de semana (final da noite de sábado, dia 06/11) para realizar sua primeira performance de drift (técnica de direção de carros que consiste em deslizar nas curvas escapando a traseira e cantando pneus) para o público desde que saiu do Big Brother Brasil em maio deste ano. O evento também é o primeiro organizado por Fiuk ao lado de seus amigos desde que teve início a pandemia do novo coronavírus. Intitulado Drift Meet, a exibição aconteceu no Kartódromo Internacional de Aldeia da Serra, em Barueri, São Paulo, e a performance do cantor aconteceu com seu carro 350z turbo.

Foto: Dream Media

“Foi irado fazer o drift ao lado dos meus amigos e para tanta gente bacana que foi ao evento. Todo mundo sabe que essa é uma das minhas maiores paixões. É uma sensação de como subir ao palco para uma nova turnê ou lançar uma música nova… já estava com saudade dessa adrenalina toda”, contou Fiuk logo após o evento.

Mais tarde, o cantor voltou a se manifestar, mas desta vez por suas redes sociais, onde disse: “Cara, sábado foi muito incrível e eu só quero agradecer a todos que foram até lá, todos os meus amigos e todos os pilotos… Muita gente legal que foi, Murilo Couto, meu irmão, não acreditei quando chegou no evento. Foi irado demais, só posso agradecer”.

Para concluir a retomada, o clima de festa não poderia ter ficado de fora. Por isso, após as performances e seguindo as recomendações e protocolos de saúde, ainda houve algumas voltas rápidas com os pilotos, exposição dos carros, apresentações de DJs e até tattoo no local do evento que já promete uma nova edição com novidades para 2022.