Lagum retoma agenda de shows e anuncia apresentação surpresa em Minas Gerais

Voltar

Lagum retoma agenda de shows e anuncia apresentação surpresa em Minas Gerais

Evento que acontecerá no dia 13 de novembro

A banda de pop/alternativo Lagum anunciou um show na cidade de Nova Lima, em Minas Gerais. Este será o comeback da banda após período sem eventos na pandemia. 

“Estamos muito felizes em poder retomar os shows, seguindo todos os protocolos, claro. Depois de muito tempo sem ter este contato com o público, agora será o momento da gente sentir aquela vibe única que só os palcos/shows nos proporcionam. Aguardamos todos vocês lá! Teremos juntos muitos momentos inesquecíveis”, disse Pedro Calais.

Vale lembrar que além do grupo, o show também trará atrações como: DJ André Mayrink, DJ Kingdom e PAPATINHO. E a venda de ingressos já estão disponíveis aqui.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Lagum (@lagumoficial)

 

Sobre Lagum

Criada em 2014, em Belo Horizonte (MG), por Pedro Calais (vocal), que juntou os músicos e amigos de infância: Otávio Cardoso (guitarra), Jorge (guitarra), Chico Jardim (baixista) e Tio Wilson que entrou em 2016 (baterista, falecido no ano passado), a banda é atualmente uma das principais em ascensão no país e conta com mais de 2 milhões de ouvintes mensais nas plataformas de streaming.