Primeiros shows com público de Claudia Leitte desde 2020 têm ingressos esgotados nas primeiras horas de vendas

Voltar

Primeiros shows com público de Claudia Leitte desde 2020 têm ingressos esgotados nas primeiras horas de vendas

Para vacinados, os eventos vão ocorrer em São Paulo, Natal e Miami seguindo todos os protocolos de segurança

Tanto em território nacional quanto no exterior, Claudia Leitte segue sendo um sucesso estrondoso e move uma legião de fãs para onde quer que vá. Nas próximas semanas, a rainha tem participação confirmada em três shows, e todos eles tiveram seus ingressos esgotados poucos minutos após a abertura das vendas.

Os eventos tornaram-se possíveis graças ao avanço da vacinação, e todos os que forem ver a artista pessoalmente deverão estar com a imunização completa, tendo tomado a segunda dose da vacina contra a Covid-19 há pelo menos duas semanas.

No início de dezembro, o Carnatal volta a agitar as ruas da capital do Rio Grande do Norte. Em seu 30º aniversário, o tradicional carnaval fora de época contará com a apresentação de Claudia com seu tradicional bloco Largadinho, no segundo dia do evento, 10 de dezembro. O anúncio da participação da cantora foi feito no mesmo dia em que iniciou-se a venda de ingressos, no dia 25 de outubro, e em questão de minutos o primeiro lote dos abadás da cantora foi encerrado. A mesma coisa aconteceu com o segundo lote, aberto também no mesmo dia. Os ingressos para o 3º lote estão disponíveis aqui

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Claudia Leitte (@claudialeitte)

Na quinta-feira (4), foi a vez da Festa Blow Out São Paulo, que ocorrerá no dia 27 de novembro, ter vários blocos de ingressos vendidos. O lote promocional e primeiro lote dos ingressos do evento acabaram em cerca de uma hora. A festa terá outras quatro atrações e contará um trio elétrico na vibe do carnaval. Os ingressos nos últimos lotes estão disponíveis aqui.

Já o FORT FOLIA, mesmo ocorrendo em terras internacionais, teve o mesmo destino que os outros shows da agenda de Leitte. Os principais setores do evento, que terá lugar em Miami, nos EUA, esgotaram em poucos minutos. Os ingressos restantes estão disponíveis aqui.

 As apresentações contarão com o melhor do repertório da Claudia, unindo os hits sempre presentes da folia e os lançamentos mais recentes, trazendo o máximo de animação e alegria para as festanças. Em entrevista para o Jornal O Dia, Claudinha demonstrou empolgação com o retorno aos palcos diante da legião de fãs que sempre estão presentes aos montes para assistir às performances, não importa o lugar. “Já estamos voltando com alguns shows pontuais apenas para pessoas que já tomaram a vacina. Para 2022, tenho um planejamento incrível, que vem me deixado muito inspirada, animada e ansiosa para falar sobre tudo. Contando os dias! Feliz!”, disse.

Todos os eventos seguirão à risca todos os protocolos de segurança que estiverem em vigor quando se realizarem. O público terá à disposição muito álcool em gel para higienização, e em ambientes internos o uso de máscara segue sendo imprescindível.