Ananda Marçal lança remix de “Seu Lugar” com DropDown

Voltar

Ananda Marçal lança remix de “Seu Lugar” com DropDown

A nova versão chegou às plataformas nesta sexta-feira 

Diretamente do interior do Espírito Santo, a cantora Ananda Marçal, após o lançamento do single “Seu Lugar” no início de setembro, prepara uma novidade envolvendo a música! Chegou nas plataformas digitais nesta sexta, às 00h00, um remix desse último lançamento em parceria com o DropDown.

O DropDown consiste em um projeto musical criado no Estúdio 3 Melo e tem por objetivo criar releituras eletrônicas de músicas brasileiras de todos os gêneros. O estúdio foi criado pelos irmãos Júlio César e Ana Luísa (também fundadores do duo SPECT3R) em parceria com o produtor musical Vinicius Melo. O projeto coleciona remixes para grandes artistas da música nacional, somando milhões de streamings nas plataformas digitais e suportes de DJs ao redor do mundo. 

A parceria nasceu por intermédio do produtor de Ananda, Fernando De Gino, com Júlio César, que alinhados à paixão recém nascida da cantora por música eletrônica junto a vibe beach club, deu origem a essa nova versão de “Seu Lugar”. “A ideia veio do meu produtor, de fazer o remix logo quando estávamos para lançar “Seu Lugar”, para termos uma sustentação maior da música, porque a gente acha ela muito boa por ter um conteúdo a ser desenvolvido e atingir mais pessoas”, explica a cantora. 

A música eletrônica entrou na minha vida de um jeito muito maluco, porque eu não curtia, mas no Espírito Santo tem uma festa super famosa no final do ano que é um beach club, e a partir dessa festa que nasceu uma nova consumidora de música eletrônica. Aí surgiu a ideia de fazer um remix nesse estilo e foi imaginando poder ouvir a minha música num lugar como esse, que é um lugar que eu frequento e um estilo que eu consumo”, conta Ananda Marçal sobre o nascimento dessa nova identidade em seu single. 

O clipe de “Seu Lugar” atualmente já conta com mais de 135 mil visualizações no YouTube. O single tem uma mensagem de empoderamento feminino muito forte, enquanto “Vontade de Mim” e “Cancela” – que já contabiliza mais de 125 mil plays no Spotify – trazem uma temática mais romântica.

Aproveite para escutar a versão reimaginada desse hit: