GIULIA BE é entrevistada pelo Grammy Latino e fala sobre a emoção de estar indicada

Voltar

GIULIA BE é entrevistada pelo Grammy Latino e fala sobre a emoção de estar indicada

Cantora também performou ‘Inolvidable’ especialmente para o ‘Primeras Veces BNA’

Em Las Vegas para participar da cerimônia da 22ª edição do Grammy Latino 2021, GIULIA BE foi entrevistada no “Primeras Veces BNA”, websérie organizada pela Academia Latina da Gravação para conhecer melhor os artistas indicados. 

A artista falou sobre o momento em que soube da indicação na categoria “Melhor Nova Artista”, por meio de um fã. “Eu estava entrando no banho, começando o dia, e nem sabia que as indicações estavam saindo. Eu não tinha nem ideia que poderia ser nomeada, mas um fã me ligou e eu disse: ‘Não, deve ser um engano. Onde você viu isso?‘ Depois fui para a sala de estar, onde minha mãe estava chorando. ‘Giulia, senta aqui’, e eu respondi, ‘Mãe, é verdade? É verdade?”

“É um sonho que nem consigo explicar. É algo surreal, algo incrível, poder representar meu país, minha história. Tantas pessoas, tantas meninas que um dia sonharam com uma indicação como essa”, disse.

A cantora também fez uma performance no piano de “inolvidable”, canção que foi originalmente composta em espanhol mas passou para o português em uma parceria com Luan Santana. A letra é baseada em uma experiência pessoal, simbolizando o poder terapêutico que Giulia encontrou na composição. “Quando eu senti o poder que uma música tem de mudar completamente o que você está sentindo, o que está acontecendo, isso me fez sentir um pouco melhor, e eu tive certeza que era isso que eu queria fazer da vida: fazer música”, contou a artista na entrevista para o Grammy Latino.

Assista:

 

Além de estar indicada, GIULIA será uma das estrelas responsáveis pela abertura da cerimônia principal amanhã, juntamente com Anitta, Carlinhos Brown, Laércio da Costa, Pedro Capó, Farina, Gloria Estefan e Diego Torres. O grupo irá performar “Abriendo puertas” e “Cuando hay amor”, ambas de Gloria Estefan, e “Magalenha” de Sérgio Mendes com participação de Brown. Não perca!