Mateus Carrilho recebe João Luiz no “Pode Entrar”

Voltar

Mateus Carrilho recebe João Luiz no “Pode Entrar”

Ex-BBB foi o último convidado do quadro de culinária

No dia 29 de Outubro, o grande nome do pop nacional Mateus Carrilho estreou em seu IGTV o quadro “Pode Entrar”, um programa que convida celebridades a bater um papo descontraído sobre carreira e vida pessoal enquanto fazem uma receita especial que marcou a vida do participante de alguma forma.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Mateus Carrilho (@mateuscarrilho)

Recentemente, no dia 16, o professor, apresentador e ex-BBB João Luiz Pedrosa marcou presença no novo quadro. Tendo sido destaque na última edição do reality da Rede Globo por sua postura e seus discursos, João não pensou duas vezes após receber o convite: “Assim que recebi o convite do Mateus aceitei na hora! Não sou um chef de cozinha, mas ainda assim mandamos bem durante a gravação que foi muito animada e descontraída. Não vejo a hora de ver como ficou”. O episódio foi embalado por uma divertida conversa, junto ao preparo de um delicioso arroz de forno. 

Junto ao programa, a carreira musical de Carrilho segue com tudo. Seu último lançamento “Noite de Caça”, em parceria com Gloria Groove, já conta com quase 2 milhões de views nas plataformas digitais, e a preparação do seu primeiro álbum solo é uma das grandes novidades confirmadas para o primeiro semestre de 2022.

Aproveite e escute o hit recente: