Rooftime anuncia turnê na Europa

Voltar

Rooftime anuncia turnê na Europa

O trio se prepara para turnê pela Europa e comemora sua consolidação no cenário musical

O trio Rooftime, formado por Lisandro Carvalho com os irmãos Gabriel e Rodrigo Souza, se preparam para uma série de shows pela Europa. Após ascensão no mundo da música, o trio vai além das barreiras da música eletrônica, embarcando rumo à Europa para 5 apresentações em diferentes países.  

Durante esse processo de retomada de shows, o trio que já está com sua turnê brasileira em andamento, já passou por Recife, João Pessoa, Balneário Camboriú, Belo Horizonte e Capitólio. Reforçando que todos os shows estão seguindo os protocolos de segurança e saúde relacionados ao Coronavírus.  

As apresentações do Rooftime são parte crucial em sua missão de retratar histórias e inspirar as pessoas, sem se fechar apenas nas batidas e drops usuais da música eletrônica. Sobre essa retomada gradual de eventos, o trio diz estar vivendo tudo isso com muita intensidade: Com a retomada dos shows, estamos vivendo cada show como se fosse o último, com muita intensidade, nos conectando ao máximo com as pessoas

O Rooftime conquistou seu espaço com um som autêntico e de muita personalidade, e seu reconhecimento tende apenas a crescer com a presença da música “Don’t Let It Go” na trilha da novela das 21h “Um Lugar ao Sol”, da Rede Globo. A trama assinada por Lícia Manzo, e dirigida por Maurício Farias, traz a história dos gêmeos Christian e Christofer (vividos por Cauã Reymond), que cresceram separados e se reencontram já adultos para dar sequência a trama que conta com um elenco de peso como: Marieta Severo, Andrea Beltrão, Aline Moraes dentre outros.

A canção foi lançada em 2019 e foi umas das faixas responsáveis pelo trio de músicos alcançarem a marca de 2 milhões de ouvintes mensais nas plataformas de streams e os colocarem na lista dos 10 artistas do segmento eletrônico.   

A Go To Europe Tour dá o start em Dublin, na Irlanda, no dia 25 de novembro. Logo após, a banda se apresenta em Lisboa, Portugal no dia 26; Londres na Inglaterra dia 27; Zurich na Suíça dia 3 de dezembro e finalizam com um show em Stuttgart na Alemanha no dia 4. Após essas 5 datas, o trio retorna ao Brasil para retomar sua agenda de shows pelo Brasil. Veja a agenda dos artistas: 

09/12 – Shed Club – Brasília/DF

10/12 – Corporativo Opus – São Paulo/SP

10/12 – Vilão Premium – Goiânia/GO

11/12 – Stage – Novo Hamburgo/RS

12/12 – 10 e Music – Rio de Janeiro/RJ

12/12 – Pestana BMW Rooftop – Rio de Janeiro/RJ

18/12 – P12 Jurêrê Internacional – Floripa/SC

18/12 – Milk – Floripa/SC

19/12 – Acqua Jurêrê Internacional – Floripa/SC

25/12 – Capitāo Bar – Ciudad Del Este – Paraguay

27/12 – Privilege – Búzios/RJ

28/12 – Green Valley – Balneário Camboriú/SC

29/12 – Réveillon Zé Maria – Fernando de Noronha/PE

30/12 – Café de la Musique – Guarapari/ES

31/12 – Lets Pipa – Praia de Pipa/RN

01/01 – La Belle – Balneário Camboriú/SC

02/01 – Réveillon Arcanjos – Barra de São Miguel/AL

 

Aproveite para para escutar “Don’t Let it Go“, música que vai bombar na trilha da novela “Um Lugar ao Sol”: