Xand Avião é atração do festival musical Viiixe!

Voltar

Xand Avião é atração do festival musical Viiixe!

Evento traz o melhor do forró e piseiro com um line-up completo que promete inovar com shows nas principais capitais do Brasil

O comandante está a todo vapor! O cantor Xand Avião é uma das atrações que irão marcar presença no festival musical Viiixe!, que inicia em 2022. Outro artistas que contribuíram para que o gênero do forró ganhasse ainda mais força no Brasil também fazem parte do line-up como João Gomes, Zé Vaqueiro, Tarcísio do Acordeon, Nattan, Vitor Fernandes, Felipe Amorim, Priscila Senna, Pisadinha de Luxo, Ávine, Biu do Piseiro, Zé Cantor, Marcynho Sensação, entre outros.

“Esperamos que independente do estilo musical preferido, todos possam se dar a oportunidade de curtir um pouco desse ritmo nordestino tão contagiante, que tenho certeza que não vai deixar ninguém parado”, convida o cantor Xand Avião.

As empresas Vybbe, Top Eventos e Tapajós, responsáveis pelo projeto “Viiixe! Forró e Piseiro”, já anunciaram as cidades que irão receber os shows e capitais como Fortaleza, Goiânia, Maceió e Salvador estão na lista. As datas também já foram divulgadas e o festival terá o pontapé inicial em março de 2022.

O evento terá ainda ambientes temáticos, inúmeras ativações, espaços totalmente instagramáveis para tirar muitas fotos incríveis e, claro, bares com diversas opções de comidas típicas e bebidas. A Elo será a patrocinadora oficial do evento.

Confira abaixo as datas atualizadas dos shows do Festival Viiixe!:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Viiixe! Forró e Piseiro! (@viiixeforroepiseiro)

Aproveite que ainda dá tempo de garantir seu lugar no Festival e ouça as músicas do comandante: