LayBack promove tour de skate com atletas renomados

Voltar

LayBack promove tour de skate com atletas renomados

O evento será aberto ao público e acontecerá em diferentes cidades ao redor do Brasil durante o mês de novembro

Para o mês de novembro, a LayBack promove o LayBack Tour, terceira edição do evento que leva skatistas renomados para fazerem manobras nas pistas ao redor do Brasil, com acesso gratuito.

O LayBack Tour é um evento aberto ao público, que tem como objetivo promover um intercâmbio de experiências, tanto entre os skatistas, que viajam juntos pelas casas da LayBack, quanto para o público, que pode assistir grandes nomes do esporte ao vivo e de forma gratuita. Saindo de Florianópolis, no dia 18 de novembro, o projeto tem duração de sete dias, passando por Belo Horizonte, São Paulo, Camburi e Santos. No total, 17 skatistas participarão do tour, incluindo os dois atletas olímpicos: Pedro Barros e Yndiara Asp.

Nas cidades visitadas, os atletas conhecerão projetos sociais, que incentivam o esporte e o tornam acessível para muitas crianças e adolescentes. Entre as iniciativas, estão o Skate do Bem, em Belo Horizonte, o Skate Solidário, em São Paulo, e o Futuro do Skate, em Santos. Essa atitude compactua com a missão da LayBack de levar a cultura do skate cada vez mais longe e ainda permite que muitos jovens conheçam seus ídolos de perto.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por LayBack (@layback.official)

As casas LayBack estão espalhadas pelas cidades Florianópolis, Criciúma, São Paulo (capital, litoral e interior), Belo Horizonte, Nova Lima e Brasília e contemplam centros gastronômicos, pistas de skate, estúdios de tatuagem, exposições de arte, palcos para shows, entre outros. Além dos fundadores, a empresa também é liderada pelo CEO Rafael Alcici, os sócios-investidores João Pedro Laporte e Norton Almeida e os sócios-atletas Vinicius Barbosa (Vi Kakinho), Murilo Peres e Yndiara Asp.

“O LayBack Tour é mais uma forma que encontramos de disseminar a cultura do skate pelo Brasil. Acreditamos que o esporte não tem distinção de gênero, raça ou condição social. Por isso, prezamos pela diversidade, união e ajuda ao próximo. Queremos proporcionar experiências únicas e fazer isso de forma democrática, garantindo o acesso a todos. Nós já estamos na terceira edição do evento e queremos levá-lo ainda mais longe, atingindo o maior número possível de pessoas ao redor do país”, afirma Rafael.

AGENDA:

19 a 22 de novembro: LayBack Park BH e Casa Dipraia BH

23 de novembro: LayBack Park SP e Pátio LayBack SP

24 de novembro: Mirante LayBack Camburi

25 de novembro: LayBack Park Santos

Você pode saber de tudo isso e muito mais no site da LayBack acessando aqui.