CHAMELEO apresenta “TOKYO”, a maior aposta pop de “ECDISE”

Voltar

CHAMELEO apresenta “TOKYO”, a maior aposta pop de “ECDISE”

Com referências sobre a cultura japonesa, a música fala sobre liberdade

“Vamos? Bora!”. Quem nunca né? O single “TOKYO” de CHAMELEO foi lançado junto com “ECDISE”, primeiro álbum da carreira do cantor, no dia 21 de outubro, e agora está acompanhada de um videoclipe incrível. A música fala sobre liberdade e a sensação de poder fazer o que quiser, juntinho de quem sempre topa nossas ideias.

Aposta mais pop do álbum, “TOKYO” é uma composição própria dele junto a musicista Bibi e faz referência a capital do Japão, local que o artista é apaixonado. CHAMELEO traz esse amor em uma homenagem ao país, com os animes e o refrão da música, como também, os sons do próprio personagem Pikachu, mesclando um pouco do idioma inglês e do japonês.

“Eu sou apaixonado pelo Japão, por animes e por línguas em geral. Quis trazer essa sensação de liberdade do ‘vamo? bora’, com um amigo ou alguém que topa tudo com a gente. Que tal uma viagem até ‘TOKYO’? Nesse single e no videoclipe eu trago o meu amor por animes com um pouco do J-pop no refrão da música. Está incrível, é a minha maior aposta pop de ‘ECDISE’”, conta CHAMELEO.

No videoclipe, o artista está em um futuro utópico, e “TOKYO” é o lugar onde CHAMELEO vive sua liberdade. O artista desbrava cyber-ambientes em busca de aventuras e paixões. Nessa trajetória, o cantor se conecta cada vez mais com essa realidade futurista que o “abduz”. As referências que vão de “Ghost In The Shell” até Pokémon, acompanham coreografias prontas para viralizar.

Assista abaixo o videoclipe de “TOKYO”:

 

Acompanhe o cantor nas redes sociais:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por CHAMELEO🦎 (@chameleo_)