Com participação de Preta Gil, Kynnie lança clipe da faixa “Oro”

Voltar

Com participação de Preta Gil, Kynnie lança clipe da faixa “Oro” 

Música foi lançada na última sexta e fala de conexões com a religião e a ancestralidade

Após lançar seu segundo EP  (“KYNNIE”) na véspera do Dia da Consciência Negra pelo Inbraza, a cantora Kynnie apresenta nesta quarta (24) o clipe da música “Oro”, parceria com Preta Gil.

 

A composição carrega a ancestralidade e a valorização da cultura negra, seguindo a identidade que tanto Kynnie quanto Preta trazem nos seus trabalhos. O título da música também traz essa alusão, uma vez que “oro” pode ser interpretado como a conjugação do verbo “orar” no presente do indicativo, tanto como uma referência ao ouro, metal valioso e um dos símbolos da entidade Oxum.

“As gravações de ‘Oro’ foram incríveis. A locação era impecável, assim como a equipe, do início até o fim. A parceria com a Preta foi maravilhosa, ela está reluzindo, linda demais. Todos os takes dela me emocionaram, porque parecia mesmo que eu estava sendo abençoada por ela, ‘amadrinhada’. O significado desta faixa é muito especial, por termos descoberto que nós duas somos filhas de Oxum. Então, desenvolvi a letra da música ressaltando tudo que o nosso povo tem de melhor. Somos reis e rainhas, mas por muito tempo tentaram nos colocar como inferiores. ‘Oro’ vem pra dizer que somos descendentes dos reis e rainhas da África e com isso, continuamos o nosso reinado por aqui”, relata Kynnie.

Sobre a participação no projeto e no clipe, Preta Gil comenta: “Um grande prazer estar ao lado de uma artista tão talentosa e incrível quanto a Kynnie, e neste projeto tão lindo dela, que é o seu segundo EP de carreira. ‘Oro’ é um single cheio de ancestralidade e com uma energia única, esperamos que todos possam sentir esta vibe de uma forma muito especial ao ouvi-la”.

Dirigido pela por Sthefany Barros, o clipe está disponível no canal do Youtube do Inbraza, enquanto a música está em todas as plataformas de streaming de áudio.

Venha escutar!