Lagum libera capa do seu próximo álbum “MEMÓRIAS [de onde eu nunca fui]”

Voltar

Lagum libera capa do seu próximo álbum “MEMÓRIAS [de onde eu nunca fui]”

O novo disco já tem data de lançamento e será disponibilizado no dia 10 de dezembro

Vivendo um momento de ascensão, Lagum já está se programando para o lançamento do seu terceiro álbum. A banda disponibilizou com exclusividade ao Portal Popline a capa do novo projeto.

O “MEMÓRIAS [de onde eu nunca fui]” visa trazer a ideia do que não vivemos nos últimos tempos por conta da pandemia e, a partir daí, temos memórias e desejos do que não experimentamos. Além de ser uma homenagem a Tio Wilson, integrante da banda que faleceu no ano passado.

“As expectativas estão gigantescas, né? Porque é o trabalho que mais demorou para nascer, já são dois anos que esse disco está no forno, e paralelamente é o trabalho que a gente teve mais carinho, tanto nas músicas, nos clipes, quanto com os diversos produtores que a gente trabalhou. E um dos fatos mais importantes é que o Tio participou (do projeto), ele gravou todas as baterias, e isso para a gente tem um significado muito grande. Porque ele é o álbum que marca o retorno aos palcos, o álbum de despedida do Tio com a banda, é o álbum que a gente teve mais carinho… é com certeza o trabalho mais importante da nossa carreira como banda até hoje.”, comenta Jorge, o guitarrista.

Vale lembrar que a banda está com uma agenda cheia para o próximo ano, tendo participações confirmadas em grandes festivais de música como Lollapalooza, João Rock e o Festival de Verão. Lagum também conta com agenda de shows no Rio de Janeiro e em São Paulo – este último com os ingressos esgotados em apenas cinco dias de venda.

Siga o Lagum no Instagram:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Lagum (@lagumoficial)