Rodrigo Sangion celebrou os 7 anos da Les Cinq Gym, nesta sexta (26), em São Paulo

Voltar

Rodrigo Sangion celebrou os 7 anos da Les Cinq Gym, nesta sexta (26), em São Paulo

O evento contou com personalidades como Bruna Marquezine, Claudia Raia e Lino Villaventura, com direito a festa e atividades especiais

Rodrigo Sangion, um dos maiores empresários do mercado fitness do país, comemorou na última sexta-feira (26/11), o aniversário de 7 anos da Les Cinq Gym, academia de luxo frequentada por personalidades e influenciadores.

O evento, que ocorreu na própria academia, localizada nos Jardins (SP), contou com uma programação especial de aulas e modalidades para alunos e convidados em celebração ao sétimo aniversário. Entre os destaques do início da celebração, o evento recebeu a atriz Bruna Marquezine, que veio prestigiar o empresário, bem como participar de algumas aulas.

A festa não parou por aí: o baile da Bella, momento em que a academia se transformou em uma balada, das 23h de sexta às 02h do sábado, ao som das DJs Francesca Sardi e Sarah Stenzel, contou ainda com a atriz Claudia Raia, o estilista Lino Villaventura, influenciadores André Martinelli, Taty Betin, Lucas Gil, Iude Richele, ator Kainan Ferraz, entre outras personalidades foram prestigiar Sangion.

O evento se estendeu até o sábado (27) com programação de aulas e modalidades para alunos e convidados até às 13h30. Confira algumas fotos do evento: