Lançamentos musicais de Novembro

Voltar

Lançamentos musicais de Novembro

Confira as novidades dos nossos artistas do Núcleo de Música

Fim de ano chegando, mas os lançamentos não param. Tanta novidade chegou que mal deu pra respirar, foi hit atrás de hit. Confira agora os lançamentos do mês de novembro do #MTCSquad

DFONNSO – Manual

Após o lançamento de suas primeiras duas músicas autorais, DFONNSO estreou 5 músicas inéditas que compõem o EP “Manual”. Cantando sobre sua trajetória, problemas amorosos e outros temas, o trabalho teve como single chefe o hit “Última Esperança”, em parceria com o cantor Donatto. 

 

Luísa Sonza feat Jão – Fugitivos 🙂

Dando o pontapé na segunda fase de divulgação do álbum ‘Doce 22′, “Fugitivos :)” chegou com um clipe cinematográfico, mostrando a história de dois jovens despreocupados, curtindo a vida livremente. A letra foi escrita por Luísa e Jão, e se mantém na vibe do disco. 

 

Alok feat John Martin – Wherever You Go

Trazendo a participação do cantor sueco John Martin, o DJ brasileiro traz a música que capta o espírito do retorno das baladas e das festas. A letra nos passa uma linda mensagem sobre companheirismo, enfrentando o fim do mundo ao lado da pessoa que ama, mas sem deixar a história de amor de lado.

 

Maellen – Minha História

Essa música conta, literalmente, a minha história. Ninguém acreditava que eu conseguiria chegar onde cheguei. Foi emocionante escrever e relembrar por tudo que passei. Espero que isso inspire muita gente”, resume perfeitamente o  single de Maellen, estreando na Universal Music. A música tem como gênero predominante o trap e veio acompanhada de um lindo clipe. 

 

CHAMELEO – Tokyo

Divulgando seu disco lançado em outubro, ECDISE’, CHAMELEO mirou no grande hit pop que ‘Tokyo’ é, e lançou um clipe incrível para a música. O vídeo traz referências da cultura pop japonesa, principalmente de animes como Ghost in the Shell e Pokémon, e uma coreografia que acompanha o ritmo contagiante da canção.

 

Lagum feat. Emicida – Descobridor

Já dando vislumbres do álbum “MEMÓRIAS [de onde eu nunca fui]”, que será lançado dia 10/12, a banda Lagum nos mostra o que esse novo projeto traz. A parceria com Emicida nasceu de forma orgânica, e fez com que o rapper pudesse pensar sobre as possibilidades que podem surgir de um encontro, partindo de uma tela em branco e, juntos, poder criar novas paisagens, memórias e histórias”. A música, assim como o resto do disco, é uma grande homenagem a Tio Wilson, e uma celebração às histórias já vividas e as que ainda irão surgir

 

Ananda Marçal – “Seu Lugar” Remix

O single lançado no início de setembro ganhou uma nova roupagem pelas mãos do projeto DropDown, que coleciona remixes para grandes artistas da música nacional. A ideia do Remix foi trazer uma vibe eletrônica ao hit, e de poder imaginar ouvir a música em festas de beach club – que a cantora adora. 

 

Kynnie e Preta Gil – ORO

Carregando a ancestralidade e a valorização da cultura negra, Kynnie e Preta ressaltam o que o povo negro tem de melhor. “Somos reis e rainhas, mas por muito tempo tentaram nos colocar como inferiores. ‘Oro’ vem pra dizer que somos descendentes dos reis e rainhas da África e com isso, continuamos o nosso reinado por aqui, relata Kynnie. 

 

MABBI – Câmera Lenta

Com uma batida pop funk animada e acompanhada de um lindo clipe, a canção fala sobre uma conquista amorosa atrelada ao empoderamento feminino, mantendo-se nos temas já familiares da cantora. O clipe traz um estilo noir dos anos 20, com uma sensualidade inspirado no filme Burlesque de Christina Aguilera. 

 

Pabllo Vittar e Rennan da Penha – Number One

Misturando Funk com K-Pop e um pouco de Afro House, a parceria entre Pabllo e o DJ e produtor Rennan da Penha, ousa ao experimentar estilos diversos, mas sabendo uni-los de forma coesa. Além do videoclipe, a música foi lançada com a parceria do YouTube Shorts, onde a cantora lançou um desafio de dublagem do single. 

 

Claudia Leitte – Eu Dou Tchau

Nos preparando para a agitada estação que é o verão, “Eu Dou Tchau” traz o empoderamento presente com força na letra, assim como em seu single anterior – “Samba Lento”. A coreografia é um dos pontos altos do lançamento, tendo a plena capacidade de se tornar os principais passos reproduzidos pelo público em shows e nos trios elétricos. 

 

Também preparamos uma playlist no Spotify reunindo todos os lançamentos em uma playlist para você escutar no repeat. Confira!