Leticia Bufoni lança modelo customizado da linha SB Zoom Verona

Voltar

Leticia Bufoni lança modelo customizado da linha SB Zoom Verona

Em seu segundo empreendimento, maior nome no skate feminino mundial cria linha ‘mais feminina’

Depois de lançar sua própria marca de shape com a Monarch, Leticia Bufoni aflorou novamente seu lado empreendedor ao criar sua própria linha de tênis, a SB Zoom Verona, em parceria com a Nike. O lançamento no Brasil aconteceu no dia 29 de novembro, e o calçado rosa traz o estilo arrojado da atleta nas pistas de skate para seu o design, relembrando a versão do Zoom Verona, consagrado modelo da empresa norte-americana.

Foto: Divulgação

Para a maior skatista do mundo, o tênis, que leva seu nome e sobrenome nos calcanhares, traz conforto tanto para o dia a dia, como para quem quiser usá-lo para andar de skate. “Além de bonito e estiloso, ele é superconfortável. Você pode usar para passear e para andar de skate. Ele é a minha cara. Amei demais cada detalhe”, afirmou.

Além disso, Leticia também falou sobre sua identificação com a cor do calçado. “Sempre gostei muito de rosa, é minha marca registrada. Por isso, pensei em trazer essa identidade para o tênis”, ressaltou.

Apesar do lançamento oficial ter acontecido no dia 29, já haviam sido vendidos mais de 18 mil pares somente nos EUA. Os modelos chegaram às lojas e sites do Brasil a partir da data de lançamento.