Vitão divulga novo single, “Pensei Melhor”, juntamente com clipe

Voltar

Vitão divulga novo single, “Pensei Melhor”, juntamente com clipe

Lançamento coincide com retorno do cantor aos palcos paulistanos, na casa de shows Audio

“Acredito muito que tudo acontece na hora que tem que acontecer e tem um motivo. É lindo se relacionar com as pessoas, viver histórias com elas, mas às vezes a gente amadurece e precisa iniciar uma nova fase”. É assim que Vitão sintetiza o significado por trás de seu mais novo single, “Pensei Melhor”, lançado às 21h de ontem (2) em todas as plataformas digitais, junto com um videoclipe em vibe vintage.

Primeiro lançamento de Vitão após “Te Namorei”, a música foi anunciada apenas algumas horas antes de ser disponibilizada e possui influências do samba, estilo musical que o cantor afirma ser uma de suas principais inspirações, tendo inclusive feito parte do projeto de covers #VitãoSessions.

O cantor destaca também a profundidade nos versos de seu novo lançamento, sobre ouvir o coração e compreender que tudo acontece por uma razão. “Já sei que eu vou me machucar / Deixar de ser eu mesmo e só / Se voltar atrás, perder a paz / E a dor que jaz no peito / Eu tô sem jeito de sorrir / Pensei direito e ganhei visão, pensei melhor / Já sei de cor tudo que acontece aqui”. A composição é assinada por Vitão em parceria com Douglas Moda e Luccas Carlos. 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por V I T Ã O (@vitao)

O clipe, gravado em São Paulo com participação da atriz Giullia Buscacio, apresenta um homem que, enquanto curte a madrugada com muito samba, lembra de momentos felizes que viveu ao lado de uma pessoa especial, ao mesmo tempo em que aparenta entender que aquelas memórias ficaram no passado, e as pessoas mudam e evoluem. “Trouxemos uma fotografia mais antiga exatamente pensando nisso. Todas as lembranças têm um ar dos anos 80 e 70, principalmente em coloração e cenário”, explica Vitão. A direção ficou por conta de Leo Ferraz, que também dirigiu os clipes de “Te Namorei” e “Complicado”, parceria com Anitta.

Assista ao clipe disponibilizado diretamente no canal do cantor, no YouTube:

 

Vitão irá fazer a primeira performance do single “Pensei Melhor” ainda hoje, em seu primeiro show solo na Audio, na zona oeste de São Paulo. A apresentação também será a primeira do artista com uma banda ao vivo no palco e atenderá rigorosamente todos os protocolos de segurança em relação a Covid-19.

Ouça “Pensei Melhor” e outros sucessos de Vitão no Spotify: