Ananda Marçal lança “Te Pegar”, single com participação do rapper NOG

Voltar

Ananda Marçal lança “Te Pegar”, single com participação do rapper NOG

O clipe é cheio de referências às divas pop dos anos 2000

A cantora capixaba Ananda Marçal lançou na última sexta-feira (3) o single “Te Pegar”, em parceria com o rapper NOG. O trabalho já está disponível em todas as plataformas digitais. A música marca o quinto lançamento da artista no ano.

A composição é assinada pela própria Ananda, que usou como inspiração a relação com o marido, o surfista Filipe Toledo. “Ela fala sobre o que a gente passou tanto na quarentena quanto em todos esses anos em que estamos juntos. A gente já brigou, a gente já sorriu, a gente chorou, e eu queria muito falar sobre isso. Eu estava brava com ele nesse dia, fui tomar um banho e saiu o refrão e um verso da música”, explica Marçal.

Ananda sempre trouxe mensagens importantes em suas letras. Seu último lançamento – “Seu Lugar” – retrata bem a força da mulher e sua posição em meio a um mundo tão machista. Já em “Te Pegar”, ela se mantém em seu discurso, porém em uma perspectiva diferente: a mulher dona de si, dona de suas vontades e cheia de iniciativa. 

O envolvimento de NOG na produção caiu com uma luva e aconteceu de forma natural: Essa parceria surgiu através do Filipe [Toledo] pelo Instagram. Eu comecei a acompanhar o surf por causa da minha namorada, que também é surfista, comecei a admirar bastante o Filipe e nós trocamos muitas mensagens, já que ele também gostava muito do meu som“, explica NOG. 

Ele e a Ananda me mandaram a música e eu curti muito. Na hora eu já vi que ela tem muito talento, que ela canta muito e me vi no som também. Esse estilo mais pop da Ananda fica um pouco fora da minha zona de conforto, então foi um desafio para mim e que eu queria muito fazer. Fui pro estúdio e o verso surgiu bem rápido, porque eu já estava com algumas ideias. Tudo rolou da melhor forma!“, complementa o rapper.

Um dos principais pontos deste lançamento é o seu clipe, dirigido por Junior Batista, repetindo a parceria de “Seu Lugar”. Com um grande foco na estética dos anos 2000, ele se baseia em referências dessa época, principalmente nos looks da cantora, fazendo fortes referências à divas pop como Britney Spears, Mariah Carey e Jennifer Lopez. Ele nos mostra uma noite quente de verão, com uma grande festa rolando em um lugar abandonado. Aproveite e dê uma olhada: 

 

O trabalho anterior já citado – “Seu Lugar” – conta com mais de 135 mil visualizações em seu clipe. No início de novembro, a cantora ainda lançou um remix do single feito pelo grupo DropDown, que trouxe uma nova roupagem ao hit. 

Para o ano que vem, uma das principais novidades de Ananda é o lançamento do seu primeiro EP, ainda no primeiro trimestre. 

Dê o play e curta esse novo som: