Preta Gil lança nova coleção “Além dos Mares” com a C&A

Voltar

Preta Gil lança nova coleção “Além dos Mares” com a C&A

A campanha estrela as cantoras  Preta Gil, Manu Gavassi, Ludmilla e a atriz Grazi Massafera

A marca de roupas C&A lançou uma nova coleção de peças para celebrar o verão, e convidou um elenco de peso para estrelar a campanha. O evento de lançamento aconteceu no dia 02 de Novembro, no Pavilhão das Culturas Brasileiras, e contou com shows pockets das celebridades, além da participação de outras famosas como a Thelma Assis.

Preta Gil,junto com Manu Gavassi, Ludmilla e a atriz Grazi Massafera, além de perfumarem suas próprias composições, também apresentaram o hit ‘Uma Noite e ½’, música regravada exclusivamente para a campanha. Produzida desde 2017, a marca “Além dos Mares” anteriormente só havia colaborado com outras marcas de roupas voltadas para o verão. Mas pensando na pluralidade das mulheres, a C&A pela primeira vez dentro da coleção, convidou celebridades para representar a campanha, que é inspirada em diferentes cidades do Brasil.

Representando a capital da Bahia, a empresária Preta Gil não só assina as peças, como também busca contar um pouco da sua própria história. Nascida no Rio de Janeiro, ela foi criada até os cinco anos de idade em Salvador, cidade que possui um grande significado para sua família e ancestrais. 

Trazendo roupas que abrangem diferentes tamanhos, Preta Gil apostou em peças como vestidos envelope e saias pareô, com estampas lisas e de oncinhas. Vale ressaltar que todas as escolhas criativas da cantora possuem uma justificativa afetiva e emocional, fator que traz um grande significado para a coleção.

Confira um pouco mais da campanha:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por C&A Brasil (@cea_brasil)