Luísa Sonza estrela capa digital da Rolling Stone

Voltar

Luísa Sonza estrela capa digital da Rolling Stone

A cantora marca o retorno desse formato que não havia sido publicado desde 2016

Luísa Sonza estampa a capa da edição digital da Rolling Stone. Dividida em três capas, a publicação abordou sobre diversos pontos da carreira da cantora, inclusive sobre o seu novo single Anaconda *o* ~~~” em parceria com a norte-americana de ascendência porto-riquenha Mariah Angeliq, que será lançada hoje, 21h. A música, que foi escrita há dois anos, passou por diversas mudanças até chegar na versão final.

“É uma música especial que passou por muitas transformações. Assim como eu. Comecei ela há dois anos no dia em que fiz ‘Braba’, ‘VIP’ e ‘Toma’. Deixei ali. Demorou para maturar, envelheceu como um vinho (risos). E sempre me provocou em algum lugar… Achava a letra diferente, de um feminino agressivo que sempre me instigou”, comenta a cantora.

Na entrevista, Sonza também compartilhou sobre o processo criativo do seu último álbum “Doce 22”, seu disco lançado em julho, e que foi o álbum nacional mais ouvido no Spotify. Ela pontuou também o caminho que quer seguir com os seus próximos lançamentos.

“Aprendi a fórmula. E não tenho vontade de reproduzi-la. Será que vou virar muito underground? As pessoas vão parar de me entender? Consigo fazer 50 ‘Brabas’ (um de seus maiores hits), que eu amo, mas não vejo mais graça. E só tenho 23 anos (risos). Com 27 vou ter o mesmo tesão de fazer o que tenho que fazer? Às vezes só quero lançar um EP de rock brasileiro anos 80”, disse em entrevista.

No seu último álbum Luísa fez diferentes parcerias artísticas, trazendo ao projeto variedade nos estilos musicais, misturando funk, com pop e o rock. Vale lembrar, que o “DOCE 22” já conta com mais de 600 milhões de streaming, e a cantora segue batendo recordes nas plataformas de streaming e áudio, contabilizando mais de 1 bilhão de visualizações somente no Youtube.

Vem conferir as capas no Instagram da Rolling Stone:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Rolling Stone Brasil (@rollingstonebrasil)