“Joga Duro”: Alok lança nova música e videoclipe em parceria com Ludmilla e Orochi

Voltar

“Joga Duro”: Alok lança nova música e videoclipe em parceria com Ludmilla e Orochi

Novo single aborda a superação de obstáculos e está disponível em todas as plataformas digitais e no canal do YouTube do DJ

Suingado por batidas de hip hop e influência de ritmos latinos, “Joga Duro” é o mais novo lançamento de Alok, que chegou nesta sexta-feira (3) em todas as plataformas digitais. O single conta com participação de Ludmilla e do rapper Orochi e narra os percalços enfrentados por alguém até alcançar os seus objetivos. Os três artistas também estrelam o videoclipe da música, ambientado no Rio de Janeiro e lançado nesta terça-feira (14).

A luta pela sobrevivência na cidade grande é o tema apresentado nos versos da música. “Eu subi sim e foi muita luta / Disseram que era tudo fake / É só na cabeça / É sim / Não tem competição / Baby, não te preocupa / Porque eu já ganhei essa luta / Não deixe ninguém te dizer / É só na cabeça / É sim”. A letra também reflete o engajamento social presente na vida dos artistas envolvidos.

“Produzi um som que integrasse a personalidade de cada um dos artistas, a fim de trazer uma experiência sonora para o público. De fato foi um trabalho coletivo com esses pontos de vista diversos que enriquece a nossa música. Fazer essa parceria com a Lud e o Orochi foi especial demais”, afirma Alok, que trabalhou na composição e na produção da faixa.

O clipe e o assunto abordado na letra da canção se conectam na atmosfera sombria de batalha. Dirigido e roteirizado por Cauã Csik e Maihara Marjorie, o registro audiovisual gravado no dia 1º de dezembro aposta em uma sobreposição de imagens e em efeitos cinematográficos enquanto Ludmilla realiza uma coreografia junto a suas dançarinas e Orochi faz o flow dos versos acompanhado por uma câmera de visão aérea. A participação de Alok vai se desvendando aos poucos, vista no início e no final do clipe. Assista no canal do YouTube do DJ:

 

“‘Joga Duro’ fala sobre a batalha da sobrevivência na metrópole e quisemos passar isso no clipe também. Escolhemos um cenário no Rio que desse esse ar de ringue, de quem está lutando para alcançar o sucesso que tanto deseja”, comenta Alok sobre o videoclipe.

“Joga Duro” é o primeiro de alguns lançamentos que Alok está preparando para as últimas semanas de 2021. Em novembro, o DJ, que neste ano atingiu 1,1 bilhão de streamings nas plataformas, lançou “Wherever You Go”, parceria com o cantor sueco John Martin. 

Ouça “Joga Duro” e outros sons do Alok no Spotify: