Maellen fala sobre sua retomada musical no “Entre Likes”

Voltar

Maellen fala sobre sua retomada musical no “Entre Likes”

Em entrevista a cantora e gamer contou sobre diferentes etapas da vida

No último dia 13 foi ar no canal do YouTube do Splash UOL o quadro “Entre Likes” com a participação de Maellen. A ex-jogadora profissional de Free Fire recentemente retomou a carreira musical com o lançamento de “Minha História” no mês de outubro, single que retrata sua trajetória até o topo ao ritmo do funk trap

Durante o papo com o UOL, Maellen contou um pouco sobre sua infância e sobre o início de sua carreira na música, que veio em meio a um período conturbado de sua vida devido a uma relação complicada com sua família que não aceitava sua orientação sexual. A cantora explicou para o “Entre Likes” que tinha muita vontade de seguir esse caminho, mas não tinha o recurso necessário para engrenar a carreira de vez. Agora ela conta todos os desafios que enfrentou para ser uma das pro-players mais conhecidas do país através da música, que sempre foi seu sonho.

Maellen tem a consciência de que o seu público é em maioria jovem e usa isso com responsabilidade, pois a mensagem que ela sempre passa para eles é que nunca desistam de seus sonhos, pois foi na insistência que os dela se tornaram realidade. A cantora ainda contou um pouco sobre sua grande paixão: ser mãe! Para ela não há nada que chegue perto do sentimento e da conexão entre mãe e filho.

Aproveite e dê o play para conferir o papo na íntegra:

 

E também escute essa incrível trajetória na música “Minha História“: