Luccas Neto lança filme “O Hotel Mágico 2” no dia 15 de dezembro

Voltar

Luccas Neto lança filme “O Hotel Mágico 2” no dia 15 de dezembro

13º filme de Luccas é lançado nas plataformas de streaming no início do período de férias escolares e promete garantir a alegria da criançada

A aventura está prestes a começar! Luccas Neto, o maior criador de conteúdo infantil da atualidade, lança no próximo dia 15 de dezembro, período do início das férias escolares e próximo ao começo do verão, seu 13º filme, “O Hotel Mágico 2”, continuação inédita do longa de 2020. A comédia que promete reunir toda família em frente às multitelas foi roteirizada por Luccas e Marcio Vianna, produzida pela Luccas Neto Studios e conta com distribuição feita pela Sofa Digital. O lançamento PVoD (premium VOD) do filme acontece de forma simultânea nas plataformas Claro Now, iTunes/ Apple TV, Google Play, YouTube Filmes, Vivo Play e Sky Play.

“Estou muito feliz em poder dar sequência a esse trabalho de levar histórias leves para as crianças e suas famílias, sempre com objetivo de promover a alegria e o lúdico, sem deixar de lado a responsabilidade com questões pedagógicas. É bem especial fechar o ano com esse presente ao meu público. Essa sequência do filme foi pensada com muito carinho e tenho certeza de que está tão divertida quanto foi o primeiro longa” – conta Luccas Neto sobre “O Hotel Mágico 2”.

Esta nova aventura começa quando Luccas e Gi (Gi Alparone) são convidados por Camila (Roberta Piragibe) para passar as férias em um novo Hotel Mágico, mas são surpreendidos com o retorno dos elfos que armam um plano com objetivo de transformar Luccas e Gi em ratinhos. O elenco do filme é formado por Luccas Neto, Gi Alparone, Vivian Duarte, Cleber Salgado, Roberta Piragibe, Guilherme Carvalho, Leandro Siqueira e Breno Guimarães.

Vale ressaltar que o longa foi financiado pelo estúdio Luccas Neto Studios, empresa de entretenimento e conteúdo que gera centenas de empregos diretos e indiretos. E mais, Top of mind quando se trata do universo infantil, Luccas produz entretenimento intrinsecamente ligado a mensagens socioeducativas e conta com uma equipe multidisciplinar que aprova e adequa todos os conteúdos direcionados às crianças.

Em Portugal, os fãs poderão adquirir o filme na Apple TV e no iTunes, a partir do dia 20 de dezembro. O filme conta com distribuição da Synapse Distribution. Confira o trailer.

 

Sinopse “O Hotel Mágico 2”:

Luccas e Gi estão empolgados para tirar suas merecidas férias e, justamente quando pensam num destino divertido, recebem o convite de sua amiga Camila para se hospedarem em um novo hotel, onde ela trabalha agora como gerente. Parece uma oportunidade perfeita, mas, logo que chegam ao hotel, uma série de trapalhadas demonstram que algo de muito errado está acontecendo. Os irmãos não conseguem acessar nenhuma parte divertida do lugar, a piscina que os espera é cheia de slime e as férias tão sonhadas parecem que não vão acontecer. Mas, o que já parecia ruim, ainda pode piorar… Isso porque o Mizinho, um elfo vingativo e bobalhão já conhecido de Luccas e Gi, tem um plano mirabolante. Até o convite que a Camila fez aos irmãos já fazia parte desse plano: Mizinho e seu ajudante Bruce querem montar uma “gincana de ratos” e o elenco é inteiramente formado por pessoas transformadas nos roedores. Para o show imaginado por Mizinho, Luccas e Gi serão as estrelas principais. Agora, no meio dessa confusão, os irmãos vão ter que iniciar uma verdadeira perseguição no melhor estilo “gato e rato” para descobrir um antídoto e acabar com os planos do Mizinho.

Personagens “O Hotel Mágico 2”:

Luccas e Gi – Nessa aventura os dois só precisam de férias. Mas a ameaça de virar um roedor para sempre fará os dois se unirem, superarem suas tretas comuns de irmãos e fortalecerem o elo de amor que possuem.

Elfo Mizinho – Cada vez mais mirabolante, agora ele pretende transformar pessoas talentosas em ratos talentosos para seu show. Mandão e sempre dando ordens, ele agora usa sua magia para dominar o Elfo Bruce, a Camila e todos que cruzarem o seu caminho até conseguir o que planejou.

Elfo Bruce – Um dedicado e obediente ajudante do Mizinho. Aqui ele incorpora o gerente do Hotel Mágico, usando uma peruca. Tudo para enganar os hóspedes que caírem nessa armadilha.

Camila – A velha conhecida dos irmãos está sob efeito e controle de Mizinho. Ela usa sua proximidade com Luccas e Gi para convidar os dois nessas férias que são a maior roubada.

Daniel – Apaixonado por Camila, Daniel agora trabalha numa curiosa firma de dedetização e pode ser um elemento decisivo para ajudar Luccas contra Mizinho.

Mãe – A carinhosa mãe do Luccas e da Gi agora deixa todo seu medo de ratos tomar conta de suas ações. Ela sempre é o porto seguro dos irmãos, mas um problema com roedores na casa deles vai tirar ela do sério.

Senhor – Um misterioso hóspede sem nome, com a mania de falar sempre rimando, observa a saga dos irmãos. Por mais irônico e brincalhão que seja, ele pode ser um apoio quando tudo estiver em perigo.

Ficha Técnica “O Hotel Mágico 2”:

Classificação indicativa: Livre

Duração: 01h38m

Direção: Lucas Margutti

Produção: Luccas Neto

Produtora: Luccas Toon Studio

Roteiro: Luccas Neto e Marcio Vianna

Elenco: Luccas Neto, Gi Alparone, Vivian Duarte, Cleber Salgado, Roberta Piragibe, Guilherme Carvalho, Leandro Siqueira e Breno Guimarães

Distribuição: Sofa Digital

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por LUCCAS TOON (@luccastoon)