MABBI lança “Biscoito”, seu novo single

Voltar

MABBI lança “Biscoito”, seu novo single

A canção chega acompanhada de um dance video com a coreografia completa

É biscoito que você quer @? Prontíssima para desafiar geral nos challenges, MABBI lançou hoje (17/12) seu novo single, intitulado “Biscoito”. Desta vez, a cantora apostou em um dance video ensinando com detalhes o passo a passo da coreografia.

Nessa nova música regada a muita dança, MABBI fala sobre pessoas que falam muito e fazem pouco… Típico, né? Dona de si e mostrando muito rebolado, a cantora traz mais um single composto em parceria com a HITMAKER para animar as festas de final de ano e receber 2022 com muita animação! 

“Entregamos muita dança nesse dance video com uma coreografia muito marcante, com potência e rebolado. Foi incrível gravar todas as etapas dessa música. É especial cada música e essa que chega pra carimbar e finalizar esse ano, período de tantas conquistas para mim. Só posso agradecer e dizer para cantarem muito!”, conta MABBI.

Em uma produção GRINGA FILMES, o dance vídeo foi gravado em uma pista de pouso, no Clube Céu, Rio de Janeiro, para trazer ainda mais a sensação de movimento, que acompanha a coreografia. Vai ter bumbum levantando voo com “Biscoito”!

Confira o dance video do novo single de MABBI:

 

Inspirada no clipe da música “Money” da Lisa, a nova faixa de MABBI traz os desenhos coreográficos do k-pop com a movimentação de hip hop junto ao jazz-funk e alguns passos de funk. O coreógrafo Fabio Fortunato comenta sobre a ideia da coreografia: “Busquei mesclar todos esses ritmos para trazer um visual bem bonito, com um dance video super dançante, que empolgue o público e dê vontade de dançar junto com MABBI”, explica Fabio.

Chame os amigos e faça o challenge de “Biscoito” marcando a cantora nas redes sociais:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por MABBI (@mabbioficial)