Zaac e Gabily lançam o single “Sem Freio” em feat inédito com funBABE e Los Brasileros

Voltar

Zaac e Gabily lançam o single “Sem Freio” em feat inédito com funBABE e Los Brasileros

Novo hit traz referência ao universo dos games com videoclipe em um mood neon e bem colorido

Já pode colocar bumbum no chão! Zaac e Gabily lançaram ontem (16) o single “Sem Freio”, uma parceria musical inédita junto à funBABE e Los Brasileros. A música é uma composição em conjunto dos quatro artistas, trazendo a união dos universos da música e dos games em um videoclipe bem colorido que remete aos fliperamas e aos salões de jogos, em tons de neon, que apresenta a mistura do pop com o funk em uma batida animada.

O single faz parte do projeto Gaming Hits, organizado por Head Media, Final Level, RAMP//A, Universal Music, e apoiado por Resso, aplicativo de streaming que tem como propósito somar talentos da música e dos games em parcerias inéditas e promissoras. 

“Eu amo o universo dos games e a música, então, não tem como negar que pra mim foi uma honra participar desse projeto com tanta gente talentosa! Me diverti muito e tô feliz em lançar mais um som incrível, dessa vez com esse feat inédito junto à Gabily, funBABE e Los Brasileiros. Com certeza vai ser um hit daqueles!”, comenta Zaac.

O videoclipe foi divulgado com exclusividade nesta quinta-feira (16), durante o Prêmio Sports Brasil. Confira abaixo o resultado final:

 

Aproveite o final de semana para demorar os maiores sucessos do Zaac disponíveis nas plataformas de streaming: