Agnes Nunes, Pedro Calais e Vitão estão no elenco de “Tá Tudo Certo”, nova série do Disney+

Voltar

Agnes Nunes, Pedro Calais e Vitão estão no elenco de “Tá Tudo Certo”, nova série do Disney+

Minissérie foi gravada em São Paulo com nomes do universo musical no elenco e tem estreia prevista para 2022

O serviço de assinatura de streaming Disney+ anunciou na última quarta-feira (22) o início das gravações de sua nova série original brasileira, “Tá Tudo Certo”. Produzida e ambientada na cidade de São Paulo, a produção conta a história de Pedro, interpretado por Pedro Calais, vocalista da banda Lagum, e é descrita como uma comédia romântica que envolve sonhos, música e muito talento. 

O protagonista é um jovem estagiário vindo do interior que sonha em ser uma estrela da música, e ao longo da saga conhece outros artistas que o motivarão a repensar o que o sucesso significa para ele. Vitão e Agnes Nunes também estão presentes no elenco da minissérie, que também conta com nomes do universo musical e artístico brasileiro como Ana Caetano, da dupla Anavitória, Toni Garrido, Clara Buarque, Julia Mestre, Gita Delavy e Manu Gavassi.

“Tá Tudo Certo” terá quatro episódios de 30 minutos de duração cada. A minissérie é escrita por Raphael Montes, Felipe Simas e Rubel, e dirigida por Felipe Simas e Rodrigo César. Com selo Disney+ Original Productions, tem previsão de estreia para o próximo ano, sendo um dos diversos novos conteúdos do Disney+ elaborados localmente na América Latina. O catálogo do serviço reúne filmes, documentários, séries e outros conteúdos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Disney+ Brasil (@disneyplusbr)