Claudia Leitte anuncia Salvador Folia, festa em parceria com Ivete Sangalo na capital baiana

Voltar

Claudia Leitte anuncia Salvador Folia, festa em parceria com Ivete Sangalo na capital baiana

O evento acontecerá entre 24 e 27 de fevereiro e seguirá todos os decretos e protocolos sanitários em vigor

Em meio às celebrações de seus 20 anos de carreira, Claudia Leitte será uma das anfitriãs do Salvador Folia, uma festa que será realizada no Centro de Convenções de Salvador, localizado na orla da Boca do Rio, na capital baiana. A folia será fruto de uma parceria entre o grupo San Sebastian, a Ciel Produtora de Claudia e a IESSI Music Entertainment, empresa da cantora Ivete Sangalo, que também estará presente no line-up.

Claudia Leitte prepara duas performances inesquecíveis para o público soteropolitano nos dias 25 e 27 de fevereiro, sendo um show em palco e outro em trio elétrico, com a presença no repertório de grandes sucessos como “Baldin de Gelo”, “Largadinho”, “Samba Lento”, “Taquitá”, e o mais novo single da artista, “Eu Dou Tchau”. Com data para acontecer entre 24 e 27 de fevereiro, o Salvador Folia contará com grandes artistas da música brasileira em sua programação, como Luísa Sonza, Ludmilla, Gloria Groove, Solange Almeida, Banda Eva e Psirico.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por SALVADOR FOLIA (@salvador.folia)

O Salvador Folia seguirá todas as medidas de segurança recomendadas pela OMS (Organização Mundial da Saúde) e pelas autoridades competentes da área da saúde, priorizando o bem-estar e a segurança de todos os participantes do evento. Os foliões terão a obrigatoriedade de apresentar o comprovante de vacinação completa, e haverá disponibilidade de álcool em gel para higienização da equipe operacional (staff, fornecedores e prestadores de serviços) e do público presente. 

Os interessados já podem adquirir seus ingressos para o Salvador Folia aqui

Já comece a aquecer no Spotify os maiores sucessos de Claudia Leitte: