Xand Avião doará cachê de show que realizará na Bahia para ajudar desabrigados pela chuva

Voltar

Xand Avião doará cachê de show que realizará na Bahia para ajudar desabrigados pela chuva

Diversos famosos estão se unindo em prol da causa

Nos últimos dias o estado da Bahia vem passando por uma situação delicada. Enchentes foram causadas devido às fortes chuvas, tendo mais de 100 municípios decretado situação de emergência. Com isso, diversas pessoas ficaram desabrigadas. Desde então, inúmeras campanhas estão sendo feitas na internet, com vários artistas e famosos ajudando com doações e incentivando todos os seus seguidores a também apoiar as campanhas às quais se identificam. 

O cantor Xand Avião, que tem um show marcado nesta quarta-feira (29) em Salvador, doará todo o cachê como forma de ajudar as vítimas das enchentes. Xand anunciou a ação através das suas redes sociais e incentivou amigos e fãs a também doarem: “Itabuna, Bicuí, Itambé, são cidades que conheço bem, já fiz vários shows e vi a situação em que estão e isso me deixou triste. Tristeza é palavra que não combina com a Bahia, nós vamos passar por essa”, comentou o artista através dos vídeos em seus stories.

Todo o cachê da apresentação irá diretamente para a campanha “SOS Bahia”, organizada pela CUFA Bahia. Lembrando que qualquer pessoa pode doar e ajudar nessa causa, independente da quantia, já que o foco principal é a ajuda ao estado da Bahia neste momento de calamidade. 

Em setembro deste ano, Xand lançou o álbum Viva La Vida, e vem trabalhando na divulgação das músicas do disco, sendo o atual single a faixaBebi Até Cair”, tendo um clipe lançado no final de Setembro. Aproveite pra dar uma olhada no clipe:

E escute o álbum completo: