Urias anuncia seu álbum de estreia “Fúria” e traz como single, “Tanto Faz”

Voltar

Urias anuncia seu álbum de estreia “Fúria” e traz como single, “Tanto Faz”

O disco chega nas plataformas no próximo dia 13, enquanto o videoclipe do carro-chefe do álbum será lançado no dia seguinte

Depois de preparar os fãs com o lançamento do aclamado EP “FÚRIA PT1”, Urias anunciou que seu tão aguardado primeiro álbum de estúdio será lançado em todas as plataformas digitais no dia 13 de janeiro, às 21h. “FÚRIA” promete trazer o melhor da artisticidade de Urias, com letras autorais intensas e toques de R&B junto ao rap característico da cantora.

Após ter anunciado a majestosa capa do disco na noite de quarta-feira (5), fotografada por João Arraes, Urias anunciou nesta quinta “Tanto Faz”, canção que será o carro-chefe do projeto. O single será lançado junto com “FÚRIA” e ganhará um videoclipe que será lançado no canal do YouTube da artista na sexta-feira (14), às 12h.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por 🕷 𝔲𝔯𝔦𝔞𝔰 🕷 (@uriasss)

Os singles “Foi Mal”, “Racha” e “Peligrosa” estarão presentes no “FÚRIA”, além das faixas “Cadela” e “Maserati”, parceria com Monna Brutal e Ebony. Outras participações especiais estão confirmadas na setlist do álbum.

E no dia seguinte do lançamento do projeto, Urias subirá ao palco do Cine Joia, famosa casa de shows sediada no bairro da Liberdade, em São Paulo, para performar o “FÚRIA” na íntegra — e a diva está super empolgada para voltar a agitar o público paulistano. Os ingressos, que já estão no 2º lote, estão disponíveis e podem ser adquiridos pelo site oficial do Cine Joia.

 

Ouça as faixas já lançadas do “FÚRIA” e outros grandes sucessos de Urias no Spotify: