Pabllo Vittar anuncia a “I Am Pabllo Global Tour”

Voltar

Pabllo Vittar anuncia a “I Am Pabllo Global Tour”

Turnê visitará países da América Latina, América do Sul, América do Norte e Europa, incluindo apresentação no Festival Coachella

A cantora Pabllo Vittar acaba de anunciar a turnê “I Am Pabllo Global Tour”, turnê que visitará países da América Latina, América do Sul, América do Norte e Europa ainda este ano. Apresentando sucessos da sua carreira, alguns feats e músicas do seu último álbum de estúdio, “Batidão Tropical”, a cantora terá como atos de abertura para as suas apresentações, quatro artistas: Urias, Ms. Nina, La Goony Chonga e Alice Longyo Gao.

Todas elas serão responsáveis por abrirem os shows em cada região. A cantora Urias será o ato de abertura em seis shows da etapa europeia da turnê. Já La Goony Chonga, Alice Longyo e Ms. Nina, ficarão responsáveis por abrirem os shows na América do Norte, cada uma em cidades diferentes.

As apresentações começarão no dia 22 de março no Lollapalooza, em Santiago, no Chile e vão até o dia 11 de junho de 2022, encerrando no NOS Primavera Sound em Porto, Lisboa. Vale ressaltar que a cantora ainda fará uma apresentação no Festival Coachella e no Lollapalooza Brasil, sendo esses dois um dos shows que farão parte de dois dos principais festivais de música do mundo.

Siga a Pabllo no Instagram:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar (@pabllovittar)