Alok lança “UN RATITO”, com Luis Fonsi, Lunay, Lenny Tavárez & Juliette

Voltar

Alok lança “UN RATITO”, com Luis Fonsi, Lunay, Lenny Tavárez & Juliette

Single foi um sucesso já nas primeiras horas no ar

E vamos de hit! Alok lançou nesta sexta-feira (14/01) o single “Un Ratito”, prometendo embalar o verão latino-americano. Além do DJ, a faixa também conta com a participação de Juliette, e dos porto-riquenhos Luis Fonsi, Lunay e Lenny Tavárez. 

A música foi um sucesso já nas primeiras horas de lançamento, misturando o Brasil e o Caribe resultando em reggaeton pop e suingado. Os cinco artistas somam mais de 71 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

“’UN RATITO’ já vem com muitas histórias porque ela foi iniciada há vários anos esperando a melhor oportunidade para ser lançada e com o tempo foi tomando uma forma cada vez mais interessante. Chegou agora na sua versão final extremamente envolvente com o tempero de grandes artistas que admiro muito!, diz Alok.

A música tem uma atmosfera de festa à beira-mar e fala de flerte, sedução imbuídos de uma energia dançante, solar e tropical. Ainda neste mês, a música ganha videoclipe gravado no Rio de Janeiro e Miami e dirigido por Anthony Millan e Cauã Csik, com quem Alok trabalhou em “Joga Duro”.

“Un Ratito” é o primeiro lançamento de Alok para 2022 e a primeira vez que Juliette Freire assina a composição de uma música. 

Decore a faixa enquanto ficamos na espera do videoclipe: