Pabllo Vittar relança o sucesso “Trago seu Amor de Volta”, parceria com Dilsinho, agora como single e com áudio ao vivo

Voltar

Pabllo Vittar relança o sucesso “Trago seu Amor de Volta”, parceria com Dilsinho, agora como single e com áudio ao vivo

A faixa compõe o seu mais recente projeto audiovisual “I AM PABLLO”, comemorativo de 5 anos de carreira

“Trago seu amor de volta, não quero nada em troca. O que o destino uniu, ninguém vai separar”. Você, com certeza, já ouviu esse refrão, seja nos bares, nas festas, nos shows ou no carnaval. A canção, sucesso absoluto de 2018 no álbum “Não para não”, retornou ontem (13) às plataformas de música, agora como single de Pabllo e com áudio ao vivo, feito na gravação do projeto audiovisual “I AM PABLLO”, lançado em dezembro. 

A composição traz elementos marcantes do próprio estilo de Pabllo, mesclando o pop com ritmos nordestinos. A letra da música conta uma história amorosa, com elementos esotéricos como as cartas de tarô, a astrologia e a interpretação das estrelas.

Além da canção, também foi lançado um vídeo performance inédito, retirado também da gravação de “I AM PABLLO” no Pavilhão Oca, no Ibirapuera (SP). O palco escolhido foi o “AR”, mesmo em que “Open Bar”, “Disk me”, “Ânsia”, “Apaixonada”, “Ama sofre chora” e “A Lua” foram performadas.

“Trago o seu Amor de Volta, com Dilsinho, é uma música que sempre vi muito potencial, a letra, a sonoridade, o ritmo envolvente. Achei que para o “I AM PABLLO” seria a oportunidade perfeita para resgatar essa faixa, afinal esse projeto audiovisual é sobre isso, relembrar as músicas mais marcantes da minha carreira, e com certeza essa não podia ficar de fora”, afirma Pabllo.

“‘Trago Seu Amor de Volta’ é uma música incrível. Quando recebi o convite da Pabllo para gravar a música pela primeira vez, fiquei muito feliz. E mais ainda agora que tivemos a oportunidade de regravá-la, em comemoração aos 5 anos de carreira dela. A Pabllo é uma artista maravilhosa e é uma honra pra mim poder cantar junto com ela. Na primeira versão não conseguimos registrar em clipe, mas agora preparamos uma supresa para o público que espera por um registro nosso juntos. Fizemos tudo com carinho pra vocês!” acrescenta Dilsinho.

O projeto audiovisual já conta com mais de 7,3 milhões de streams nas plataformas de música e mais de 8,7 milhões de views no canal de YouTube da cantora.

Confira fotos: