CHAMELEO se junta a Johnny Hooker para lançar o videoclipe da deliciosa “NHAC!”

Voltar

CHAMELEO se junta a Johnny Hooker para lançar o videoclipe da deliciosa “NHAC!”

Parceria traz visual oitentista em seu videoclipe e temática vampiresca

CHAMELEO lançou ontem (20) a noite o clipe da música “NHAC!”, em parceria com o cantor pernambucano Johnny Hooker. A faixa além de estar presente no álbum “ECDISE” lançado em Outubro de 2021, estará também no álbum do Hooker com previsão de lançamento para fevereiro deste ano.

Com uma vibe dançante para curtir agarradinho, a música é guiada por um violão em ritmo de samba, com um refrão grudento com pitadas de MPB, além dos elementos do pop já tradicionais na carreira dos dois artistas. 

O clipe se passa em um covil de vampiros, com uma forte estética oitentista, trazendo fortes referências dos filmes de terror dessa época. Vemos os cantores dançando e contracenando, enquanto cantam a sedutora letra para um rapaz tímido. Porém, mesmo contido de início, acaba cedendo aos encantos de CHAMELEO e Hooker, se transformando após a dança do ritual em que os dois cantores, juntos aos demais dançarinos, se tornam vampiros.  

Falando sobre a música e o clipe, CHAMELEO conta: “Os fãs vão gostar bastante porque eu trago, neste clipe, um pouco da estética que eu trazia muito no começo da minha carreira, então, quem me acompanha desde o início vai sentir isso, essa estética mais dark, mas com uma pegada muito mais pop e divertida”. 

Como já citado, “NHAC!” é a sétima música de “ECDISE”, primeiro trabalho de inéditas de CHAMELEO, lançado em outubro do ano passado. Desde então, o cantor vem trabalhando em cima da divulgação das músicas do disco e comemora o projeto, elogiado pela crítica especializada e pelos fãs.

Aproveite para ouvir esse hit junto a esse clipe irresistível aqui mesmo: