Lagum libera making of do clipe de “Veja Baby”

Voltar

Lagum libera making of do clipe de “Veja Baby”

Single faz parte do mais recente álbum do grupo, “MEMÓRIAS (de onde eu nunca fui)”

A banda Lagum liberou nesta segunda-feira (24), o making of do videoclipe de “Veja Baby”, lançado no dia 13 de dezembro. Dirigido por Celina Bardi, o clipe já ultrapassou a marca de um milhão de visualizações no YouTube, foi dirigido por Celina Barbi. Confira os bastidores:

A música foi composta pelos integrantes da banda, Pedro (vocal), Chico (baixo), Jorge (guitarra), Zani (guitarra) e o falecido baterista Tio Wilson, e faz parte do último álbum do grupo, “MEMÓRIAS (de onde eu nunca fui)”. Lançado em dezembro de 2021, o disco soma mais de 54 milhões de reproduções no Spotify.

No making off disponibilizado, os meninos contam de maneira humorada sobre o conceito e a simbologia por trás de todos os elementos do videoclipe. O carro, por exemplo, faz uma metáfora a um coração “machucado” e que no decorrer do vídeo vai se reestruturando – assim como as diversas fases de um processo de término de relação.

Nas gravações dos bastidores, a divertida e descontraída convivência dos membros banda é retratada, em meio à produção e a composição de todas as cenas gravadas no clipe.

Ouça “Veja Baby” e outros hits da Lagum no Spotify: