Alok, MC Davi, Perera e 900 lançam “Uma Malandra”

Voltar

Alok, MC Davi, Perera e 900 lançam “Uma Malandra”

A música vem acompanhada de um videoclipe, que foi gravado no Palácio dos Cedros em São Paulo, e tem edição com imagens em 3D

Mais um funk de refresco para o verão brasileiro!  Alok, MC Davi, DJ Perera e DJ 900 se unem em mais um projeto para celebrar a liberdade de ser quem se é e questionar o status quo. O single “Uma Malandra” tem tudo para ser sucesso.

Levanta a cabeça princesa! As mulheres reais de hoje em dia não devem mais ser representadas pelos “aprisionadores” padrões criados pelos contos de fadas. Pensando nisso, o single “Uma Malandra” traz reflexões.

Alok, que apresentou a música em primeira mão na primeira festa do BBB 22, aposta que esse single vai conquistar a todos. “Ótimo fazer parte de mais uma produção com todo esse peso e talento dos artistas envolvidos. A música vem com tudo e espero que vocês curtam!”, afirma.

“Essa música é muito especial pra mim, uma das letras mais completas que compus. Estou muito ansioso pra ver o que o público vai achar desse som, principalmente por estar trabalhando de novo com o Alok que é uma referência pra mim e claro o Dj Perera e o Dj 900 que pra mim estão entre os maiores produtores musicais do brasil. Esse lançamento já é especial na minha carreira”, afirma MC Davi.

Confira o videoclipe do single, uma produção Gr6 & Alok: