Agnes Nunes anuncia sua estreia nos palcos de Portugal e Inglaterra

Voltar

Agnes Nunes anuncia sua estreia nos palcos de Portugal e Inglaterra

Cantora se apresenta em Lisboa, Porto, Ovar e Londres entre os meses de março e abril

Agnes Nunes finalmente fará sua estreia em palcos internacionais ainda neste semestre! Entre março e abril, a cantora irá cruzar o Atlântico para fazer shows em Portugal e na Inglaterra, levando ao público europeu as canções de seu novo disco, “Menina Mulher”, lançado na última sexta-feira (28). Canções como “Cabelo Bagunçado” e “Última Dança” estarão presentes no repertório, assim como o mais novo single “Papel Crepom”.

Agnes irá se apresentar em três cidades portuguesas e finalizará sua primeira turnê internacional em Londres. No dia 25 de março, a artista sobe ao palco do Centro de Arte de Ovar. No dia seguinte, se apresenta no Hard Club, em Porto, segunda maior cidade de Portugal. Já Lisboa recebe a artista dia 2 de abril, no Estúdio Time Out, e Londres no dia 4, no The Jazz Café.

“Estou super empolgada para ir a Portugal. Nem nos meus melhores sonhos imaginei que minha voz chegaria tão longe. Não vejo a hora de encontrar o povo português, que abraça minha arte com tanto carinho, e cantar as músicas desse álbum lindo, feito com todo o meu coração. Tenho certeza que vai ser lindo!”, afirma Agnes.

Marcando um novo momento de carreira para Agnes, o álbum recém-lançado “Menina Mulher” retrata a transição da jovem cantora, no seu amadurecimento de menina para mulher. apresentando a sua essência e história, com elementos suaves e potentes. Com canções vibrantes e intensas, é um disco perfeito para se ouvir ao vivo, e levará uma catarse inesquecível a todos os públicos.

Ouça Agnes Nunes no Spotify: