Viegas anuncia medley de duas das músicas de seu futuro álbum “Conexão”

Voltar

Viegas anuncia medley de duas das músicas de seu futuro álbum “Conexão”

Em estúdio, o cantor e compositor grava nova versão de “Pra Voar” e “Posso Ser”

Enquanto prepara o lançamento de seu seu novo projeto “Conexão”, previsto para o mês de março, Viegas resolveu presentear seus fãs e ouvintes com uma versão especial de seus dois últimos singles. O cantor e compositor gravou recentemente um medley dos singles “Pra Voar” e “Posso Ser”, que estará disponível em todas as plataformas digitais no dia 23 de fevereiro.

As duas canções são reapresentados de forma repaginada e orgânica, acompanhados de instrumentos acústicos e vocais e instrumentos que trazem a sensação de uma apresentação ao vivo. A estética singular de cada uma das faixas foi unida para dar mais coesão ao medley.

Viegas e os músicos envolvidos no lançamento

Lançada em julho de 2021, “Pra Voar” é um pop carregado de romantismo composto somente por Viegas. Na letra, a música conta a história de um encontro inesperado que arrebata o eu lírico e traz um amor tranquilo e companheiro. O clipe da faixa ainda contou com a participação de Elana Valenaria, amiga de Viegas

Já em outubro, foi a vez do lançamento de “Posso Ser”, uma parceria com o grupo de reggae Maneva, que aborda relações saudáveis em seus versos. O videoclipe apresenta uma estética Urban Jungle com imagens privilegiadas da vista da cidade de São Paulo. 

Com mensagens cada vez mais pessoais e reflexivas, o álbum “Conexão” contará com os singles “Pra Voar” e “Posso Ser” e retrata um processo de autoconhecimento e, como o nome diz, conexões, no qual o coração falou mais que a razão. O disco trará nas faixas a leveza que reflete o momento que o cantor está vivendo, além de inovar em diferentes referências nos gêneros do reggae, pop, rock, entre outros.

Ouça “Pra Voar”, “Posso Ser” e outros grandes lançamentos de Viegas no Spotify: