GIULIA BE é confirmada no MEO Sudoeste, festival que ocorre em Portugal

Voltar

GIULIA BE é confirmada no MEO Sudoeste, festival que ocorre em Portugal

Cantora sobe no palco no dia 04 de agosto

A menina solta segue no radar dos portugueses! GIULIA BE foi confirmadíssima na edição deste ano do MEO Sudoeste, festival que ocorrerá em Portugal. A artista estreia no país subindo ao Palco MEO no dia 04 de agosto.

Além de GIULIA, já estão confirmados no festival nomes como: Major Lazer, Timmy Trumpet, Pedro Sampaio, ProfJam, Bispo, Calema e Deejay Telio, Lewis Capaldi e Morat. O 26º MEO Sudoeste ocorre de 02 a 06 de agosto de 2022 na Zambujeira do Mar (Portugal). 

A relação da cantora com Portugal já é de longa data. GIULIA também foi a artista brasileira que mais emplacou músicas no TOP 50 dos charts de Portugal em 2021. A cantora teve quatro de suas músicas na lista: “pessoa certa hora errada”, “Inesquecível”, “Vamos Com Tudo”, e “menina solta”

O single “menina solta” atingiu #1 em todos os charts de Portugal, chegando a receber certificado de diamante duplo. O primeiro feat da carreira, com o cantor Luan Santana, “inesquecível” conquistou o primeiro lugar no iTunes, Apple Music e o 2º no Spotify de Portugal. Além disso, a cantora também fez participação na música “Vamos com tudo”, tema oficial da Seleção Nacional para o Euro 2020, na qual também foi uma das compositoras.

Acompanhe a cantora nas redes sociais e fique por dentro das novidades:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GIULIA BE (@giulia)