Pabllo Vittar leva looks de Carnaval para o The Sims 4

Voltar

Pabllo Vittar leva looks de Carnaval para o The Sims 4

Além da participação na criação do novo kit de moda, cantora também gravou o seu hit “Buzina” como parte da colaboração

Na última quinta feira (03), a Sul Sul! A EA e a Maxis lançaram o The Sims 4 Kit Moda Bloco de Carnaval, o novo kit de moda com novos looks criados pela cantora Pabllo Vittar. A drag queen mais popular do mundo se inspirou na sua personalidade na criação das peças, trazendo looks estilosos e com cores exuberantes e luminescentes, a fim de representar o Carnaval brasileiro.

Essas roupas permitem aos jogadores e jogadoras expandirem o estilo de seus Sims e renovarem os seus guarda roupas. As peças criadas têm como intuito incentivar os jogadores a incorporarem a confiança e a criatividade de uma das maiores celebrações culturais do mundo por meio de roupas dinâmicas, maquiagem e acessórios para todos os Sims. O kit inclui uma mistura eclética de recortes importantes diferenciados, padrões de frutas multicoloridas com contrastes gráficos e tops de lantejoulas, oferecendo a Simmers infinitas maneiras de diversificar a aparência de seus Sims.

Como parte dessa colaboração, Pabllo Vittar gravou seu hit dançante “Buzina” de seu segundo álbum de estúdio, Não Para Não, em Simlish. Assim, os Simmers podem dançar ao som deste single no jogo através da estação de rádio The Sims 4 Carnaval. 

Para dar continuidade à essa comemoração inspirada no Brasil, quem joga pode esperar uma atualização do Entrega Expressa dos Sims no Jogo Básico com receitas de comida brasileira e uma máscara chegando em 9 de fevereiro e, em março, decorar sua casa com uma nova obra de arte do famoso artista contemporâneo Lano. Toda essa interação estão disponíveis para PC e Mac via Origin e Steam, PlayStation 4 e 5, Xbox Series X|S e Xbox One.

 

Siga a Pabllo Vittar no Instagram:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar (@pabllovittar)