Yndiara Asp foi a convidada especial do Grand Plaza Skate Park

Voltar

Yndiara Asp foi a convidada especial do Grand Plaza Skate Park

Evento promoveu sessão de skate com os fãs, além de bate-papo, autógrafos e fotos

No último domingo (06), a finalista Olímpica nos jogos de Tóquio, Yndiara Asp, participou do Grand Plaza Skate Park. O evento aconteceu no piso G2 do Grand Plaza Shopping, localizado em Santo André, no qual o público pode ouvir sobre a incrível trajetória da atleta, receber autógrafos, tirar fotos e até andar de skate.

Crédito: Bruno Terena/ Red Bull Content Pool

Segundo a skatista, a experiência do evento foi bastante positiva, trazendo a possibilidade de se conectar com o público, que pode conhecer um pouco mais sobre sua carreira. “Foi uma experiência muito legal com a galera de Santo André, fiquei feliz em poder participar de uma ação nessa região. Também gosto de participar de ações assim, porque me conectam e me aproximam com o público e senti que isso aconteceu. Foi muito especial”, explica.

Além disso, Yndi também falou sobre o tema que abordou para o público presente. “A mensagem que procurei passar foi para as pessoas acreditaram nelas e nos seus sonhos. Mostrar que as coisas não vêm de forma fácil, mas quando você se dedica e corre atrás, os esforços são recompensados” revela.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Yndiara Asp (@yndiaraasp)