Urias é escolhida para o Equal, programa global do Spotify que destaca mulheres na música

Voltar

Urias é escolhida para o Equal, programa global do Spotify que destaca mulheres na música

Artista foi a escolhida para representar o Brasil, através de convite exclusivo da plataforma

 

Com o sucesso do seu álbum de estreia “FÚRIA”, a cantora Urias foi escolhida pelo Spotify para o movimento Equal, que tem como proposta trazer uma maior equidade para as mulheres na música. O projeto possui um conjunto de playlists e outros programas similares, que abrangem mais de 50 países. E a Peligrosa, além de estar incluída, também foi capa da playlist brasileira tendo a música “Tanto Faz” abrindo a lista. Como forma de divulgação, o Spotify divulgou a imagem dela na Times Square, em Nova York, reforçando a proposta do “Women at full volume”.

Destacando artistas e criadoras de podcast local, regional e internacional, por meio de parcerias globais, ativações, novas experiências de conteúdo e suporte dentro e fora da plataforma, o Hub Equal apresenta ao usuário diversas sugestões de conteúdo de áudio dentro da própria plataforma – com conteúdos criados exclusivamente por mulheres.

Urias vem colhendo frutos do projeto já que o álbum vem quebrando alguns recordes desde o seu lançamento, alcançando o número 1 no iTunes Brasil – marca inédita para uma artista trans negra -, tendo o primeiro single “Tanto Faz” entrado no top 30 do Spotify Viral Brasil e atingido a posição #31, e recentemente batido a marca de 12 milhões de streams. 

 

O clipe da música em questão já conta com mais de 490 mil visualizações. Aproveite a leitura para assisti-lo agora: 

E escute o “FÚRIA” em sua totalidade: