Mateus Carrilho lança clipe de seu novo single “Faz Fumaça”

Voltar

Mateus Carrilho lança clipe de seu novo single “Faz Fumaça”

Música é a primeira das grandes novidades que o cantor prepara para este ano

Abrindo os trabalhos no ano de 2022, foi ao ar nesta quarta-feira (23) o clipe de “Faz Fumaça”, o novo single do cantor Mateus Carrilho. A música que é totalmente dançante e animada, traz o ritmo da bregadeira, e canta sobre flerte de uma forma solta e despretensiosa. “Passa o vape e faz fumaça!” é a frase que vai grudar na sua cabeça, com seu clipe já estando disponível no YouTube.

Faz Fumaça é uma música de seu tempo, bem atual. Ela surgiu de maneira despretensiosa, tem romantismo, flerte, é sobre desejo e inventar uma desculpa pra se aproximar de alguém. Dançante, brasileira e pop”, afirma o cantor. A música marca o primeiro lançamento de Carrilho em um ano que promete ser cheio de novidades, já que lançará seu primeiro álbum solo e tem o single como um dos carros-chefes do projeto.

No videoclipe, Carrilho está em uma festa com amigos, que curtem o momento. O conceito do clipe é em volta de um flerte entre Mateus e outro rapaz. Eles se conhecem em uma casa com seus amigos, que estão curtindo da melhor forma possível ao som da canção, enquanto o cantor aguarda a chance perfeita para se aproximar de seu alvo. O ator João Guilherme também aparece na produção. A direção do clipe ficou por conta da diretora Amanda Adász.

Seu último lançamento, “Noite de Caça”, em parceria com Gloria Groove, conta com mais de 1 milhão e 800 mil visualizações no YouTube, e seus próximos lançamentos têm tudo para irem ainda mais longe.

Abaixo o videoclipe oficial de “Faz Fumaça”: