Maellen lança o clipe de “Festa de Verdade” em parceria com MC Caverinha e Vulgo FK

Voltar

Maellen lança o clipe de “Festa de Verdade” em parceria com MC Caverinha e Vulgo FK

Cantora resgata suas raízes do funk em novo lançamento

O novo single de Maellen intitulado “Festa de Verdade” acaba de ser lançado e está disponível nas principais plataformas de streaming e em seu canal oficial no YouTube.

A composição é assinada pela própria Maellen, junto com Dalto Max, Duda e Oscar Tintel. Vulgo FK e Caverinha assinam os versos cantados por eles. A música resgata as raízes da cantora no funk, gênero predominante em suas primeiras músicas, e também traz sua paixão pelo trap. 

Essa música representa muito as festas que eu curto, que o povo gosta, todos se divertindo muito. É uma festa de verdade misturada com o sonho realizado, que vencemos na vida e , acima de tudo, que nunca perderemos as nossas origens! É saber crescer e manter sempre os pés no chão!”, afirma Maellen.

As referências ficam ainda mais claras no clipe, que além de trazer a cantora se divertindo na dança, podemos ver um grande paredão de som na cor branca, fazendo menção ao lendário cenário da Furacão 2000. 

Fiquei muito feliz com o convite da Maellen e do Caverinha, pois foi bem no meu início. Foi top gravar esse hit com essas duas feras!”, diz Vulgo FK. “A música tá da hora demais e o clipe foi feito com muito carinho para os nossos fãs”, completa.

Foi muito top gravar esse som com a Maellen! Eu acompanhava as lives dela na internet, nós já conversávamos há um tempo, até que rolou o convite”, conta Mc Caverinha. “É um som animado e acredito que nossos fãs irão adorar a letra”, completa. “Eu amo muito essa música! Foi um feat inesperado, mas que deu certo”, diz Maellen.

Aproveite para escutar e assistir clipe da recém lançada “Festa de Verdade”: