Skatista Leticia Bufoni abre hamburgueria em São Paulo

Voltar

Skatista Leticia Bufoni abre hamburgueria em São Paulo

Flip Burger oferece opções veggie, lanche com nome da atleta e ambiente inspirado no skate; Bufoni mira em franquia

Depois da criação da Monarch, sua marca de shapes de skate, Leticia Bufoni explora novamente seu lado empreendedora. Dessa vez, o novo projeto da maior skatista do mundo é a Flip Burguer Brasil, hamburgueria que inaugurou sua primeira loja física, em Guarulhos, São Paulo, no dia 19 de fevereiro. A loja também aceita pedidos por telefone e pelo aplicativo de delivery Ifood.

Segundo Leticia, além do interesse em ter um negócio em seu país de origem, outro motivo que a levou a abrir a hamburgueria foi a proposta de poder atender ao público do skate com uma boa refeição. “Sempre houve interesse em abrir um negócio próprio no Brasil e o ramo de alimentação fast-food era algo que me atraía muito. Até porque, depois de uma sessão de skate, os amigos sempre acabam se encontrando para uma alimentação deliciosa, prática e de boa qualidade também, o que é superimportante para mim”, explica.

Com uma grande variedade de bebidas (alcoólicas e não alcoólicas) e sobremesas, o cardápio também traz a opção vegetariana para todos os lanches. Inclusive, há um dos itens leva a assinatura da própria atleta. “Como já faz alguns anos que não como carne, fiz questão de incluir no cardápio todos os lanches com opção vegetariana. Para atender todo esse público. Também tenho meu lanche assinado, o Leticia Bufoni Veg Burger, que os ingredientes são: pão, carne vegetariana, queijo, molho ranch, alface, tomate e maionese especial”, detalha.

Localizada na Av. Paulo Faccini, 1899, em Guarulhos, a Flip Burger tem toda sua decoração relacionada ao skate e atende a pedidos via iFood e pelo telefone da loja. Além disso, a 6x campeã mundial diz ter planos de expandir com novas lojas no futuro. “Queremos fortalecer a marca e abrir para novos franquiados também”, revela.

Com 4,4 milhões de seguidores no Instagram, recordes mundiais e dona de seu próprio estilo, a atleta é a maior referência feminina da história do skate. Aos 28 anos, ela vive um novo momento da carreira, conciliando a vida de atleta com a de empresária. Atualmente Bufoni também administra a Monarch Project, cuja sócia é a skatista britânica Sky Brown, e a sua 1ª linha de tênis em parceria com a Nike – sua patrocinadora – que vendeu mais de 18 mil pares antes da data de lançamento. Para o futuro, a brasileira tem planos de lançar seu próprio canal no Youtube, no qual irá compartilhar sua rotina com seus fãs.

FLIP BURGER BRASIL

Av. Paulo Faccini, 1899 – Guarulhos, SP.

Quinta-feira à domingo, das 11h30 às 22h30 / Sexta e sábado, das 11h30 às 23h, com o funcionamento do salão até às 23h59.

Além dos burgers, bebidas e sobremesas, o estabelecimento também oferece porções de fritas, nuggets de frango, dadinho de tapioca, anéis de cebola fritos e saladas, com ou sem frango grelhado.

Conheça um pouco mais sobre a hamburgueria:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por CAPRICHO (@capricho)