GIULIA BE assina contrato de administração editorial global com a Sony Music Publishing

Voltar

GIULIA BE assina contrato de administração editorial global com a Sony Music Publishing

Cantora dá mais um passo na carreira internacional com a parceria de administração editorial a nível global

Ela segue mostrando que veio para ficar, agora com representação internacional! GIULIA BE anunciou nesta terça-feira (8), que assinou um contrato de administração editorial a nível global com a empresa norte-americana Sony Music Publishing. Artistas como BTS, Olivia Rodrigo, Alcione, Whitney Houston, Michael Jackson e Anitta estão presentes no catálogo da editora.

Com este acordo, a distribuição das músicas da discografia da artista estarão sob responsabilidade da Sony em todo o mundo, assim como a gestão da propriedade intelectual de suas composições, que irão ser trabalhadas nos três idiomas em que a cantora escreve: português, espanhol e inglês.

“Tem sido um crescimento incrível pra mim me arriscar cada vez mais na música! Tenho escrito em diferentes idiomas, produzido novas sonoridades, e experimentado cada vez mais no meu processo criativo em preparação para esse momento da minha carreira”, vibra GIULIA. “Ter a minha editora, a partir de agora, administrada pela Sony Music Publishing, gera em mim uma alegria e uma honra enorme! Tenho certeza que juntos iremos fazer um trabalho lindo, e sigo confiante na estratégia de ambas as equipes do Brasil e a Global para as canções e outras possibilidades futuras”

A cantora irá trabalhar com o time de executivos da empresa, que lhe darão total liberdade para criar e lançar suas canções. “Giulia Be é uma cantora e compositora fantasticamente talentosa. Com letras que soam autênticas em inglês, espanhol e português, isso sem mencionar uma bela voz para combinar, ela é uma ameaça tripla e um talento para assistir. Estamos entusiasmados por fazer parte de sua jornada e mal podemos esperar para ver o que sabemos que será um futuro repleto de sucesso”, afirma Jorge Mejia, presidente e CEO da Sony Music Publishing Latin America e U.S. Latin, com quem a cantora assinou o contrato em Miami.

GIULIA é uma das principais cantoras pop da atualidade e vem ganhando cada vez mais destaque e notoriedade no exterior, colecionando inúmeras conquistas como uma indicação ao Grammy Latino, o topo do iTunes com seu primeiro feat da carreira, “inesquecível”, com o cantor Luan Santana, e um EP com mais de 349 milhões de streams no Spotify, osolta deluxe. Seu último lançamento, “2 PALABRAS”, com a letra toda em espanhol, já é sucesso nas plataformas de streaming, e conta com um videoclipe dirigido pelo renomado Harold Jimenez, reconhecido como um dos 50 Diretores Criativos da Forbes em 2021.

Ouça os maiores sucessos de GIULIA BE no Spotify: