DFONNSO lança “Autoescola” em parceria com Carol & Vitoria

Voltar

DFONNSO lança “Autoescola” em parceria com Carol & Vitoria

Cantor dá start nos lançamentos do ano com grande feat

O cantor carioca DFONNSO lançou nesta quinta-feira (17) o single “Autoescola”, em parceria com a dupla Carol & Vitoria. A letra apresenta uma mistura de adrenalina junto ao romance, narrando a história de dois jovens apaixonados, envolvidos pelo amor e frenesi. Além disso, traz uma clima pop bem descontraído junto de um refrão marcante, que gruda facilmente na cabeça.

Autoescola’ surgiu com a galera do TAG Music. A música fala de uma moça, um amor e tem um duplo sentido, tudo a ver com carros, por isso escolhemos o kartódromo para fazer sentido com o clipe. O feat Carol & Vitória, eu já admirava as meninas há muito tempo, acompanhava os covers no Youtube, é mágico e gratificante demais. Foi uma ótima parceria!“, comentou DFONNSO.

A música chega acompanhada de um clipe lindíssimo, que mostra cenas de DFONNSO e a dupla no Kart e todo o cenário é uma imersão que desperta adrenalina, velocidade e paixão, assim como o automobilismo. A produção do clipe foi feita pela Viex e K2L 360º em conjunto com a produtora Clã Filmes.

Ficamos muito felizes com o convite do DFONNSO para participar dessa faixa. Adoramos saber que ele é fã do nosso trabalho, nos identificamos muito com ele e é um prazer enorme retribuir esse carinho. Desejamos sucesso e esperamos que o público curta muito ‘Autoescola”, disse Carol.

Adoramos explorar novas parcerias. Tivemos várias no nosso último EP, como Chris e Kawe. Agora, temos o DFONNSO nessa lista! Cada uma tem um valor muito especial e acho que contribuir com outros artistas deixa o nosso trabalho ainda mais forte.“, completou Vitória.

A música está disponível nas principais plataformas de streaming, e o clipe de “Autoescola” também. Confira: