Lollapalooza Brasil 2022: O que esperar dos shows de Alok, Jão, Lagum e Pabllo Vittar

Voltar

Lollapalooza Brasil 2022: O que esperar dos shows de Alok, Jão, Lagum e Pabllo Vittar

Festival tem início nesta sexta (25), e promete grandes apresentações dos artistas do nosso casting

O Lollapalooza Brasil anunciou seu line-up para a edição de 2022 oficialmente em outubro de 2021 e, desde então, quatro grandes apresentações vem sendo altamente aguardadas pelos fãs e público, não só por conta do potencial de cada um deles, mas também, pela expectativa do retorno do evento após 2 anos sem a realização por conta da pandemia.

Pabllo Vittar se apresenta no Palco Adidas no dia 25, após ter se apresentado nas edições da Argentina e do Chile, e no Onyx Day na quinta-feira (24), que serviu como termômetro para a abertura oficial da edição de 2022. A cantora promete uma performance arrasadora, cheia de coreografia e músicas para ninguém ficar parado: “Muita animação, coreografias, looks vocais arranjos. Muito sex appeal, muito tesão, porque eu sou um tesão, muitos hits… eu vou destruir o Lollapalooza”, disse Pabllo ao G1. 

Jão também fará a sua estreia no festival, com show marcado para este sábado (26) no palco Onix, às 15h50. O cantor, que deu o start na turnê “PIRATA” no início do mês – e vem de três shows lotados no Rio de Janeiro e em São Paulo -, trará toda a atmosfera da sua atual turnê para o festival: “Vai ser um show para quem não me conhece, me conhecer. E quem já conhece e gosta de mim, vai curtir muito. Eu estou muito ansioso para pisar naquele palco e fazer o negócio acontecer”, comentou em entrevista para o Gshow.   

O DJ Alok, após também ter se apresentado nas edições da Argentina e chilena do festival, sobe ao palco Perry’s by Doritos no fim do sábado – e promete ser um show histórico! 32 máquinas de laser farão parte da apresentação, batendo o recorde de maior quantidade de máquinas de laser em um único show no Brasil. 

É uma emoção com sabor diferente, sabor de que está tudo passando e que podemos voltar a olhar pra frente sem medo, com energia, alegria. É isso o que pretendo transmitir no meu show: muita luz para iluminar as nossas vidas, ainda que simbolicamente.”, declarou o DJ ao Gshow. 

E fechando o nosso quarteto, temos a banda Lagum, que marca presença no palco Budweiser no domingo (28). A banda vive um grande momento divulgando o último disco, “Memórias (de onde eu nunca fui)”, lançado em dezembro de 2021 que, além de ter sido muito bem recebido pela crítica e pelos fãs, serviu como uma grande homenagem ao ex-baterista Tio Wilson, que faleceu em 2020. 

Para o show do festival, a banda abriu ao público uma votação nas redes sociais para que escolhessem o setlist e prometem um show com um mood diferenciado para o domingo: “Vamos dividir o palco com Foo Fighters, então a gente vai dar o nosso melhor para fazer o nosso show mais rock ‘n’ roll possível. A gente pretende fazer um show mais enérgico, com certeza, mesmo os nossos reggaes, as coisas mais pop ou de samba que a gente faz”, explicou o vocalista Pedro Calais ao G1.